Dona Flor e Seus Dois Maridos’ é a próxima minissérie do Viva


O canal Viva estreia no dia 18 de janeiro, às 23h45, mais uma minissérie de sucesso: "Dona Flor e Seus Dois Maridos". 

Na sequência de "Chiquinha Gonzaga", agora a Bahia é o cenário e pano de fundo da história sobre a vida amorosa de Florípedes Paiva (Giulia Gam), conhecida como Dona Flor. Ela é esposa de um típico malandro mulherengo e sem trabalho, Vadinho (Edson Celulari), que usa de jogos de azar para ganhar a vida. Boêmio, Vadinho faz o que for preciso para conseguir dinheiro e gastar na rua, inclusive bater e roubar o que Flor consegue dando aulas de culinária.

Durante um desfile do bloco Filhos de Gandhi, Vadinho morre de mal súbito. Depois de muito chorar e de um tempo em reclusão, Dona Flor conhece Teodoro Madureira (Marco Nanini) e acaba se entregando ao seu amor. Ela experimenta assim uma nova rotina, metódica e com um marido de boas maneiras, inteligente e correto. Sentindo falta do calor romântico que tinha com Vadinho na cama, Dona Flor, então, passa a receber a visita de seu ex-marido, em visões que somente ela percebe. Forma-se assim um triângulo amoroso muito diferente, proporcionando diversas situações engraçadas.


"Dona Flor e Seus Dois Maridos" é uma adaptação de Dias Gomes, com a colaboração de Marcílio Moraes e Ferreira Gullar, da obra homônima de Jorge Amado. Também estão do elenco: Chico Diaz, Bruno Garcia, Lilia Cabral, Lucio Mauro, Milton Gonçalves, Otávio Augusto, Solange Couto, Thalma de Freitas, entre outros.



Dona Flor e Seus Dois Maridos Estreia dia 18
VIVA - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta-feira, às 23h45
Horários alternativos: de segunda a sexta-feira, às 3h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado