Em janeiro, a TNT dá a largada para a temporada do tapete vermelho com a 68ª edição do GLOBO DE OURO(R)


 

Cerimônia considerada o termômetro para o Oscar®
será transmitida ao vivo pelo canal no domingo, dia 16, a partir das 22h*

 

Janeiro já começa com o céu estrelado na tela da TNT. Uma das mais esperadas cerimônias de premiação cinematográfica e televisiva, o GLOBO DE OURO® entra em sua 68ª edição, que será exibida ao vivo, com exclusividade para toda a América Latina, no domingo, dia 16 de janeiro. A transmissão começa às 22h, com o pré-show, quando as mais de 50 celebridades convidadas desfilarão pelo tapete vermelho com toda a elegância que um evento como este pede. Às 23h, terá início a cerimônia de premiação, que contará com todos os indicados do ano e, no Brasil, também com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a apresentação do jantar de gala será do comediante britânico Ricky Gervais. Criador e estrela da versão inglesa da série The Office, Gervais levará seu bom humor e irreverência para a cerimônia, realizada no luxuoso hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Um dos pontos altos do evento deverá ser a entrega do prêmio Cecil B. DeMille. Após ser oferecido ao diretor Martin Scorsese no ano passado, a estatueta de 2011 irá para as mãos do ator Robert De Niro. Estar na festa já é uma sensação conhecida por De Niro, que ao longo de sua carreira recebeu oito indicações para o GLOBO DE OURO® e chegou a vencer como "melhor ator em filmes dramáticos" pela performance em "Touro Indomável".

 

O GLOBO DE OURO® é considerado o termômetro para a maior premiação do cinema, o Oscar®, por ser a primeira de uma série de festas do gênero a indicar os melhores profissionais e obras do ano anterior. A transmissão do GLOBO DE OURO® pela TNT será no dia 16 de janeiro, domingo, a partir das 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado