EPISÓDIOS INÉDITOS DE SUPERNATURAL MARCAM LANÇAMENTO DE LIVROS BASEADOS NA SÉRIE


Gryphus Editora traz à luz do conhecimento o que até então só os Winchesters sabiam!

Nos próximos dias, novidades assustadoramente incríveis prometem deixar os fãs deSupernatural extasiados! Além dos episódios inéditos, que voltam esta semana – e serão exibidos pela Warner Channel toda quinta-feira, às 21h –, as prateleiras das principais livrarias do Brasil passam a oferecer, a partir do dia 10 de fevereiro, duas leituras obrigatórias para quem deseja desvendar os mistérios da série.

"Supernatural – Livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sean Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles?  É exatamente o que mostra este guia. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.

Outro grande lançamento da Gryphus Editora é "O diário de John Winchester", muito conhecido pelos fãs da série, por ser peça-chave na revelação de muitos segredos da saga da família de caçadores. Agora, o leitor terá acesso a todas as informações contidas nesse precioso livro, que existe realmente na série, mas somente Sam e Dean conheciam. Nele, John registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios e estradas mais longínquas dos Estados Unidos... e mais: ensina como eliminá-las!  Estão lá, feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor também terá acesso a lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar.

O retorno dos episódios inéditos e os lançamentos de livros imperdíveis fazem dos próximos dias únicos para quem é fã de Supernatural! Porque, em tempos de apocalipse, saber como matar ou enganar um demônio pode render algumas boas almas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado