Estreia no Viva o seriado ‘A Justiceira’ com Malu Mader

O canal Viva traz ao assinante mais uma atração de sucesso: o seriado "A Justiceira", que estreia no dia 6 de janeiro, às 19h. "A Justiceira" conta a história dos membros de uma organização internacional na luta contra o crime organizado. Como protagonista Malu Mader interpreta Diana, uma policial que largou a carreira após matar seu parceiro por acidente. Cinco anos depois, seu filho Pedrinho (Marcelo Lins) é sequestrado por uma gangue de traficantes a quem seu ex-marido, Rafael (Ângelo Antônio), deve dinheiro.

Diana decide participar da organização, em troca de ajuda para localizar o menino. O grupo, que tem o quartel-general localizado nos fundos de uma livraria, é coordenado pelo juiz Salomão (Daniel Filho) e formado por Augusta (Nívea Maria), Beto (Leonardo Brício), Paco (Anselmo Vasconcelos), Diego (Lui Mendes) e Marlene (Danielle Winits). 
A série foi inspirada nos filmes de ação norte-americanos, com muitas cenas de tiros, explosões, perseguições e lutas.

"A Justiceira" conta ainda com as participações especiais de Angêlo Antônio, Antônio Calloni, Antônio Pompeu, Caio Junqueira, Carolina Ferraz, Débora Duarte, Elizabeth Savalla, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Herval Rossano, José Wilker, Paulo José, Reginaldo Farias, Mylla Christie, Odilon Wagner, Oscar Magrini e Paulo Reis.

A JusticeiraInédito

VIVA - Canal Globosat

No ar aos domingos, às 19h

Horários Alternativos: aos sábados, 1h da manhã


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado