Eurochannel apresenta maratona com os episódios finais da primeira temporada da série alemã KDD – Polícia Investigativa de Berlim



Premiada nas categorias Melhor Série, Melhor Ator (Manfred Zapatka), Melhor Atriz (Sashia Vester) e Melhor Ficção, a série alemã KDD – Polícia Investigativa de Berlim (2007) entra em sua segunda temporada no canal em fevereiro. Enquanto isso, o Eurochannel apresenta dia 14/1, sexta-feira, a partir das 21h30, uma maratona com os episódios finais da primeira temporada da atração.

Fiel ao gênero crime drama, a série, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipe de uma delegacia localizada no coração da cidade. Além de revelar o tratamento dado aos casos de diferentes complexidades, que os mantêm em exercício 24 horas por dia, a série se debruça sobre o lado psicológico dos integrantes da equipe e as intrincadas relações entre eles.

Simultaneamente à batalha que travam diariamente contra a injustiça e impunidade, os policiais precisam enfrentar seus próprios medos, limites e dúvidas, sem deixar de lado a esperança de uma vida melhor. Apesar das diferenças, quando este time joga junto qualquer obstáculo pode ser superado.

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe é formada pelo alcoolatra em recuperação Jan Haroska (Manfred Zapatka), o bem-nascido Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a sensível Maria Hernandez (Jördis Triebel), a experiente Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora e namorada de Enders, Kristin Bender (Saskia Vester).

Elogiada pela crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas, a série ganhou vários prêmios, incluindo um Adolf Grime Awards, dois Bavarian TV Awards e um German Television Award. 

Euroseries: Maratona KDD – Polícia Investigativa de Berlim
Parte II - Dia 14/1 (sexta-feira), a partir das 21h30

Episódio 6
Sinopse: A equipe de KDD fica surpresa quando Timur, o trabalhador turco ilegal, dá o endereço do policial conterrâneo Mehmet (Billey Demirtas) como o de sua residência. Ao saber disso, Mehmet assume o caso e descobre uma informação chocante. Jan (Manfred Zapatka) pede a Helmut (Götz Schubert) para procurar outro lugar para morar. Enquanto isso, Kristin (Saskia Vester) chega à delegacia e a primeira coisa que vê é uma matéria de jornal cujo título é "Morte na delegacia – Investigação de um policial doente de amor".  Em razão disso, ela passa a receber ligações sugestivas. No mesmo dia, Sylvia (Melika Foroutan) tenta se aproximar de Kristin, mas ela não corresponde. Sylvia se sente ainda pior quando Leo (Barnaby Metschurat) também se recusa a falar com ela e ainda lhe acusa de ter arruinado a carreira de Kristin devido a fofocas.

Episódio 7
Sinopse: Helmut (Götz Schubert) volta ao trabalho. Isso significa que Karsten (Michael Rotschopf) não terá mais função dentro da delegacia. Kristin (Saskia Vester) precisa retomar suas atividades após um final de semana tumultuado. Sabendo do que aconteceu, Helmut fala para ela ter mais respeito consigo mesma e estar sempre prevenida. Enquanto isso, um farmacêutico suspeita que seu colega de trabalho roubou Viagra. Kristin resolve o caso de forma peculiar depois de interrogar o acusado. Para surpresa de seus colegas, ela aceita sair para jantar com Behrens.

Episódio 8
Sinopse: Jan (Manfred Zapatka) e Leo (Barnaby Metschurat) tentam convencer Karsten (Michael Rotschopf) de que Sallek está obtendo lucro com o tráfico de drogas em Berlim e deixam claro que Han está preparado para entregá-lo se o seu namorado deixá-lo partir. Na verdade, eles querem que Karsten os ajudem com informações da LKA. Enquanto isso, Sylvia (Melika Foroutan) tenta alcançar Leo, mas não consegue. No mesmo dia, ela é atacada durante uma caminhada e perde a consciência. Quando acorda, é espancada e assaltada pelo sequestrador. Enquanto tenta chamar a polícia, ela é surpreendida com uma facada em seu pescoço. Informado do desaparecimento de Sylvia, Leo implora para que Helmut (Götz Schubert) encontre-a e revela porque não poderá ajudá-los desta vez. Não bastasse ter de encontrar a colega de trabalho, Helmut fica chocado quando descobre o paradeiro de Sallek. 

Episódio 9
Sinopse: Sylvia (Melika Foroutan) desperta na unidade de terapia intensiva e pede para ver sua filha. Leo (Barnaby Metschurat) quer ouvir dela o que aconteceu, mas está muito assustado. Sentindo-se desconfortável por não estar com Sylvia quando ela foi capturada, Leo a acusa de ter mantido relações sexuais com o sequestrador de forma voluntária. Ofendida, Sylvia passa a se sentir muito sozinha. Já Helmut (Götz Schubert) e Jan (Manfred Zapatka) se desentendem.

Episódio 10
Sinopse: Leo (Barnaby Metschurat) tira Sylvia (Melika Foroutan) do hospital e juntos percebem que surgiram algumas diferenças irreconciliáveis entre eles. Sylvia acredita que Kristin (Saskia Vester) se posicionou corretamente ao pensar que a morte de Rahn poderia ter sido evitada. Para Sylvia, alguém tem de pagar por tudo na vida e ela acabou sendo punida por isso. Na sequência, um médico reporta uma mãe de uma criança de dois anos à polícia, pois seu filho está com sintomas de abstinência e contusões. Mehmet (Billey Demirtas) e Kristin investigam o caso e descobrem algo inconcebível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado