FINAL DA 3ª TEMPORADA DE BEVERLY HILLS 90210 COM EMOÇÃO NA FORMATURA




Na segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 9h30 e às 14h, muita emoção acontecerá no ANIMAX. O canal apresenta o último episódio da 3ª temporada de Beverly Hills 90210. E, na terça-feira, dia 25 de janeiro, exibe o primeiro capítulo da 4ª temporada da série.

No episódio final da 3ª temporada, "Commencement", David descobre que conseguiu uma nota alta na prova final de química e poderá se formar. Brenda e Dylan refletem muito sobre a relação. A oradora da turma, Andrea, teme esquecer o discurso, mas rapidamente recompõe sua postura. Kelly fica muito nervosa quando seu pai faz uma surpresa e aparece na cerimônia. Dylan pede a Jim para restabelecer sua confiança porque ele não quer que o dinheiro tome conta de sua vida. A turma passa a noite numa colina observando a cidade, Andrea confirma que vai para Yale, enquanto Brenda anuncia sua decisão em ir para Minnesota. Dylan está indeciso sobre a faculdade, mas pede à Kelly para passar o verão com ele na Europa.

No primeiro capítulo da 4ª temporada da série intitulado "So Long Farewell Auf Wiedersehen Goodbye", Steve é aceito na Universidade da Califórnia. Um produtor espera atrair Samantha para estrelar uma comédia permitindo que Steve, Brandon e Celeste usem sua casa de praia por algumas semanas. A turma prepara uma despedida na noite anterior à partida de Brenda para Minnesota. Kelly volta da Europa mais cedo, sem Dylan. Ela afirma que está tudo bem, mas depois confessa à Donna que seu relacionamento terminou. Os amigos de Brenda em Minnesota constantemente a 'alfinetam' com perguntas sobre Beverly Hills. Ela teme que tenha cometido um grande erro, mas Cindy insiste que essa situação é passageira. Dylan tenta chamar Brenda para a Europa, mas ela não está em seu quarto. David tem dificuldade em encontrar um apartamento depois que ele fracassou em arranjar um local para morar. Kelly e Donna decidem desistir do quarto delas para dividirem um bonito apartamento com David. Andrea, preocupada com a frágil saúde de sua avó, desiste de Yale e vai para Universidade da Califórnia. Ela fica magoada quando Gil provoca sua decisão e fica desapontada ao saber que ele é noivo.

ANIMAX exibe Beverly Hills 90210 de segunda à sexta-feira, às 9h30 e às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado