Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

"O Show do Verão é Você" sacode Praia Grande

A Band FM agita as areias de Praia Grande durante o mês de janeiro com o "Show do Verão é Você". São mais de 20 shows gratuitos de artistas como ExaltasambaZezé di Camargo & LucianoCesar Menotti & Fabiano, entre muitos outros. No dia 7, o Sorriso Maroto levou mais de 100 mil pessoas às areias do Bairro Aviação! Neste fim de semana, apresentam-se a dupla Guilherme & Santiago (hoje às 23h), o grupo Sampa Crew (amanhã às 23h) e a dupla Rud & Robson (domingo às 22h).

Foto: Célia Valentim 

  "BandNews em Forma" é apresentado no Guarujá neste domingo

Durante o verão, o programa "BandNews em Forma" ganha edições especiais direto das praias do Guarujá e do Rio de Janeiro. No último domingo, os apresentadores Marcos Paulo Reis e Renata Veneri comandaram a atração direto das areias de Copacabana e promoveram uma caminhada com dezenas de ouvintes. Neste domingo, a partir das 11h, o programa será transmitido do estúdio avançado da emissora no Casa Grande Boulevard Mall, no Guarujá. No dia 30, o programa promove mais uma caminhada, desta vez para os ouvintes atletas que estiverem no Guarujá,

Foto: Isabela Costa 

Otto e Mário Bortolotto participam do "Antenados"

A edição deste sábado do programa "Antenados" será transmitida direto do estúdio avançado da Rádio Bandeirantes no Casa Grande Boulevard Mall, no Guarujá. A partir do meio-dia, a apresentadora Carolina Ercolin conversa com o cantor e compositor Otto e com o dramaturgo Mário Bortolotto. O chef Paulo Cupertino, do restaurante Thai, também participa do programa falando sobre a culinária tailandesa.  

O melhor caminho para sua viagem

Durante as férias de verão, a Rádio SulAmérica Trânsito é o melhor caminho para sua viagem. Fique ligado na programação da emissora para saber as condições das principais estradas que levam ao interior e ao litoral paulista. Prestes a completar 4 anos, a emissora se tornou referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo e seus ouvintes formaram uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe mais de 2 mil mensagens de texto por dia, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1300 mensagens para o e-mail sulamericatransito@band.com.br.

Foto: Grizar Junior/AE 
 

  "Momento Jazz" estreia na Mit FM

A partir desta semana, a Mit FM leva ao ar boletins dedicados ao jazz. Sob o comando de Walter Mendes, o "Momento Jazz" destaca os sucessos dos grandes nomes do gênero, além de contar curiosidades sobre os artistas. "Vou contar informações interessantes dos artistas e chamar a atenção para alguns aspectos das músicas", afirma o apresentador. O "Momento Jazz" vai ao ar de segunda a sexta às 11h45 e às 19h55. 

Nativa leva ouvintes para a Costa do Sauípe

A promoção "Inventor dos Amores" vai realizar a viagem dos seus sonhos ao lado do seu grande amor. E com tudo pago pela Nativa FM, é claro! Para curtir uma lua de mel ao lado de sua cara metade, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra "amores" para o número 72262. Os ganhadores vão viver uma verdadeira lua de mel durante 7 dias em um resort na Costa do Sauípe, na Bahia. O sorteio acontece dia 10 de fevereiro, fique ligado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado