GRACHI ESTREIA NO BRASIL NO FINAL DE 2011 NA NICKELODEON.

A Viacom acaba de anunciar o início das gravações de Grachi, produção original da Nickelodeon América Latina, totalmente gravada em Miami. O anúncio foi feito hoje por Tatiana Rodriguez, vice-presidente Sênior de Programação e Criação da Nickelodeon América Latina.

Grachi será produzida em espanhol com dublagem para o português. A estreia está prevista para o final de 2011.

"Estamos ansiosos por filmar Grachi em Miami, 4ª produção original da Nickelodeon", disse Rodriguez. "Em 2008, começamos com o gênero de telenovelas, com Isa TKM e Isa TK+, o que deu excelentes resultados em nossa audiência. Estamos ansiosos por começar 2011 com uma nova produção e confiantes de que Grachi encantará a todos".

Grachi foi escrita pela roteirista venezuelana Mariela Romero – a mesma do sucesso Isa TKM. A nova novela conta a história de uma jovem que acaba de descobrir que possui poderes mágicos ao mesmo tempo em que enfrenta as típicas vivências de adolescentes, como as amizades no colégio e a relação com sua família. Ela é apaixonada por Daniel, porém, para ficar com ele, ela terá que enfrentar Matilda - sua colega de classe e maior rival - em batalhas mágicas de tirar o fôlego!

Grachi contará com 75 episódios, uma hora de duração e está sendo gravada em alta definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado