LIFE ON MARS – Estreia Segunda Temporada em Março no Film&Arts

Quarta-feira às 22.00 h.
Nesta segunda temporada encontramos o Detetive Sam Tyler bem estabelecido na Divisão-A. Ainda que seja absolutamente contraditório que Sam, um entusiasta e meticuloso policial moderno, esteja neste departamento, junto com colegas fumantes, intolerantes, tecnologicamente atrasados, corruptos e com ridículos cortes de cabelo. Sem nenhuma explicação racional, em cada investigação se produz alguma revelação do mistério de sua vida e surge certa aceitação de sua existência no ano 1973.
Episódio 1 - Quarta 9
Apesar das visões que o perseguem, o detetive Sam Tyler ainda permanece nos anos 70, onde se encontra com a jovem encarnação de um desagradável vilão que Sam prendeu no ano 2006. Ele vê a oportunidade com a que todos os policiais sonham: deter o assassino antes que ele cometa o crime. 
Episódio 2 - Quarta 16
Com seu mentor presidindo uma investigação de roubo a mão armada, o detetive Gene Hunt está disposto a mostrar o trabalho de sua equipe.
E com seu próprio (futuro) mentor trabalhando na equipe como um humilde DC, Sam também tenta estar à altura das circunstâncias. 
Episódio 3 - Quarta 23
Após uma ameaça de bomba a Divisão-A entra em alerta vermelho. O IRA começou sua campanha de bombardeios. O terror está instalado.  
Episódio 4 - Quarta 30
O corpo de uma mulher jovem é encontrado num terreno baldio. A investigação leva a equipe até os subúrbios, onde um distribuidor local de automóveis organiza festas privadas, que utilizam jovens maquiadas para o momento do intercambio de casais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado