Maratona de Trato Feito é destaque na noite de sábado do THC


A série Trato Feito, do The History Channel, acompanha o movimento e as negociações feitas numa casa de penhores em Las Vegas, administrada por três gerações de homens da família Harrison – o avô Richard, o filho Rick e o neto Corey. Com vasta experiência no ramo, diariamente eles são apresentados a objetos com valores pessoais e monetários surpreendentes. No dia 22/1, sábado, a partir das 20h, o canal apresenta uma maratona com alguns dos melhores episódios da série. Veja abaixo.
20h - O Chicote de Indiana Jones: Os três proprietários têm a oportunidade de comprar um chicote que teria sido utilizado pelo personagem Indiana Jones. Além de descobrir se o objeto já passou pelas mãos do ator Harrison Ford, os homens da família Harrison terão uma difícil missão ao avaliar um documento atribuído a John Hancock, responsável pela assinatura da Declaração de Independência dos Estados Unidos da América.
20h30 - O Avião: Os donos têm a oportunidade de adquirir o primeiro avião da loja e um mapa de Boston da época colonial.
21h - Arcos e Flechas: Corey avalia um arco de madeira que não é usado há 40 anos. Rick fica um pouco sem jeito quando uma mulher o procura para vender a coleção de revistas Playboy de seu marido. No mesmo dia, os donos têm a chance de vender uma de suas peças mais valiosas – um relógio Ormolu, também conhecido como “relógio da morte”.
21h30 - A Aposta do Velho: Eles recebem uma oferta por uma máquina de Pinball do Kiss. Rick se surpreende quando uma mulher lhe mostra uma nota de 20 dólares, de 1914. Logo depois, um senhor motociclista leva à loja uma clássica Harley-Davidson de 1982.
22h - O Cofre do Tesouro: Os proprietários têm a oportunidade de comprar um cofre antigo, que, embora esteja difícil de abrir, desperta o interesse deles.
22h30 - Exaltado: Os colecionadores avaliam uma hélice de avião que pode ter pertencido ao lendário Charles Lindbergh e aguardam a confirmação de um documento de um especialista e historiador a respeito do objeto.
Tubarões e Cobras, às 23h: A família Harrison se interessa por um Shelby Cobra clássico, considerado um dos carros de corrida americano mais caros que existe. Eles também terão a chance de adquirir um relógio de um barco da Segunda Guerra Mundial, mas o testarão antes para ver se funciona.
Balão de Ar Quente, às 23h30: Corey compra um balão de ar quente para 12 pessoas por um preço muito alto, quebrando o código de conduta de Rick. No mesmo dia, um homem tenta vender sua guitarra Gibson Les Paul de 1960.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado