Megapix - Destaques de Janeiro

Se depender do Megapix, em janeiro não vai faltar diversão. E como este é o mês das férias, o canal promove um festival de filmes que vão entreter toda a família. Em janeiro, o Megapix reservou títulos especiais de quatro astros de Hollywood para as sessões Duplex do mês. Outro destaque são os filmes da sessão Megapix, com uma leva de sucessos sempre às sextas-feiras, no horário das 22h.

No dia 6 a sessão Duplex traz Claire Danes em Garota da Vitrine (às 22) e em Ao Entardecer, à 0h10, drama em que a personagem Ann, à beira da morte, resolve revelar um segredo que escondeu de suas filhas durante toda a sua vida. Em flashbacks, a jovem Ann (interpretada por Claire Danes) aparece descobrindo o amor de sua vida e ensinando para suas filhas o verdadeiro significado da felicidade.

Ben Affleck é o nome do dia 10, com a exibição da comédia Barrados no Shopping (às 17h40) e do drama Um Cara Quase Perfeito (às 19h40), em que um agente de talentos de Hollywood com dinheiro, fama e um ótimo casamento vê seu mundo desabar. Ele descobre estar sendo traído por sua esposa e tem seu diário roubado por um jornalista que pode expor seus segredos.

No dia 20, a estrela da vez é a bela Charlize Theron, com a exibição da ficção científica Aeon Flux (às 22h), uma história que se passa no século XXV, após um vírus ter dizimado a maior parte da população da Terra. Na sequência, o canal exibe o drama Sleepwalking (às 23h55), estrelado por Charlize e dirigido por Bill Maher.

Para encerrar as sessões Duplex do mês, no dia 22, o Megapix exibe dois sucessos do mestre das artes marciais Jean-Claude Van Damme: Agente Biológico (às 18h05), em que faz o agente da OTAN Jacques Kristoff. Ele mantém um disfarce de executivo e, no meio de suas férias, é designado para combater terroristas que planejam sequestrar um trem com turistas e a sua família. Vingança (às 20h10) é o filme em que Van Damme é um ex-gângster que tem sua esposa assassinada depois de abrigar a filha de um chefe da máfia oriental. Assim, ele se vê obrigado a retornar às ruas para saciar o seu desejo de vingança.

Na sessão Megapix, toda sexta-feira às 22h, serão exibidos os filmes Traídos pelo Destino (dia 7), A Caçada (dia 14), Bebê a Bordo (dia 21) e Encurralados (dia 28). Na sessão Powerpix, às quartas-feiras, às 22h, serão exibidos No Rastro da Bala (dia 5), Lado a Lado Com o Inimigo(dia 12), Perseguição Russa (dia 19) e A Face Oculta da Lei(dia 26). Outro destaque de janeiro é a sessão Panorama, que vai ao ar nas segundas-feiras do mês, na faixa da 0h. Os destaques são Maria Cheia de Graça (dia 10), Um Beijo Roubado (dia 17) e O Tigre e a Neve (dia 24).


A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado