Nickelodeon apresenta semana especial de 'True Jackson'


SEMANA ESPECIAL
True Jackson
De segunda a sexta-feira, de 17 a 21 de janeiro, às 20h30
Uma semana inteira com estreias de novos episódios e do primeiro filme da série True Jackson! A audiência da Nickelodeon vai poder acompanhar histórias inéditas da segunda temporada da série de moda do canal, protagonizada pela bela Keke Palmer.

ESTREIA Segunda-feira, dia 17 de janeiro, às 20h30
Depois que Ryan quebrou o ar condicionado no dia mais quente do ano, True e seus amigos descobrem que existe uma sala gelada dentro da empresa.

ESTREIA Terça-feira, dia 18 de janeiro, às 20h30
Max sai da cidade e True fica responsável por cuidar do gato dele, o pequeno Renaldo. Porém, essa simples tarefa se transforma em um desafio sem tamanho para a jovem quando o gato foge.

Quarta-feira, dia 19 de janeiro, às 20h30
True convida Justin Bieber para cantar em um evento beneficente de sua escola, mas o cantor acaba se machucando minutos antes de entrar no palco.


Filme: True Jackson Vai a Paris
ESTREIA Quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 20h30
True Jackson goes to Paris, EUA, 2008. De Andy Gordon. Com Keke Palmer, Stefán Karl Stefánsson e Ashley Argota. Comédia. Livre. 90 min
True e Lulu perdem a aliança de casamento de seu chefe, Max Madigan. Para tentar recuperar o anel, elas decidem se disfarçar de aeromoças e partem rumo a Paris – a capital da moda. Quando as duas chegam à Cidade Luz, são capturadas por um milionário excêntrico que decide mantê-las em cativeiro para entreter a filha mimada.

Sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 20h30
Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado