NICKELODEON ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE BIG TIME RUSH

 

A banda de James, Kendall, Carlos e Logan está de volta em episódios inéditos

 

 

A Nickelodeon estreia dia 21 de fevereiro, às 19h30, a segunda temporada da série Big Time Rush. O programa acompanha as divertidas aventuras de quatro amigos em busca do sucesso em Los Angeles.

 

Durante a semana de estreia da segunda temporada, o canal apresenta de segunda a quinta, um episódio inédito sempre às 19h30. E no sábado, dia 26 de fevereiro, reapresenta o segundo filme da série: O Show Do Big Time Rush.

 

Na história da série em live action, os quatro ex-jogadores de hóquei James, Kendall, Carlos e Logan saíram da fria Minessota para a ensolarada Hollywood. Eles foram descobertos por um agente de talentos e agora moram juntos em Los Angeles para transformar a banda Big Time Rush em um sucesso.

 

A série é uma co-produção da Sony Music, criada por Scott Fellows (da série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e da animação Os Padrinhos Mágicos).

 

 

ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

Segunda-feira, 21 de fevereiro, às 19h30

Quando os meninos voltam triunfantes de sua turnê de seis semanas, eles não encontram a escola Palm Woods do mesmo jeito. Jo está paquerando um cara novo e bonito e Miss Collins os entrega uma quantidade imensa de trabalhos escolares. Para complicar, a segunda parte da turnê começa em dois dias. A vida em Los Angeles retornará ao normal ou o sucesso recente da banda mudou tudo?

 

Terça-feira, 22 de fevereiro, às 19h30

Jenny Tinkler, uma amiga da cidade natal dos garotos, os visita em Los Angeles. Ao mesmo tempo, James recebe a visita de um fã que sonha ser igual a ele. O que começa de maneira cortês, se transforma numa perseguição quando o fã tenta substituir James.

 

Quarta-feira, 23 de fevereiro, às 19h30

James está ajudando Camille com suas as falas para o teste de uma novela, quando eles se beijam! Gustavo tenta arranjar uma namorada para Carlos e Kendall e Jo, atribulados com suas agendas, não encontram tempo para se encontrar.

 

Quinta-feira, 24 de fevereiro, às 19h30

Os garotos estão fazendo sua primeira aparição na TV. Mas tudo indica que a banda será descartada da programação...

 

REAPRESENTAÇÃO DO FILME

Sábado, 26 de fevereiro, às 19h30

O Show do Big Time Rush

Big Time Audition, EUA, 2009. 90 min. De Scott Fellows. Com Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia, Logan Mitchell, Katie Knight e Gustavo Rocque. Comédia. Livre.

Kendall, James, Logan e Carlos moram em Los Angeles e estão em busca do sucesso musical. No filme, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado