NICKELODEON ESTREIA SUA NOVA NOVELA MUSICAL - SONHA COMIGO


Depois do sucesso de Isa TKM e Isa TK+, o canal apresenta o novo programa que mistura temática adolescente e música

Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, a Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.

Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.

A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.

A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.


PERSONAGENS PRINCIPAIS

Clara / Roxy Pop (Eiza Gonzalez) – Ela é uma garota rica que tem apenas um objetivo: aproveitar ao máximo sua vida cantando, dançando e ficando perto de seus amigos. Dona de um grande talento musical, ela sonha em ser uma estrela mesmo que isso signifique mentir para todo mundo – seus pais (que não aprovam a carreira artística) e Luca (o menino que conquistou seu coração).

Luca (Santiago Ramund) – Esse adolescente é do tipo amigo para todas as horas, não suporta gente falsa e acredita que dinheiro não é tudo. Ele é músico, vem de uma família humilde e tem o sonho de poder fazer sucesso com sua música.

Márcia (Vane Saleiro) – É a vilã da história. Mimada, ela se coloca à frente de tudo e todos e acredita que todo mundo a ama. Namora Luca e é ex-membro da banda Controle Remoto. As pessoas que ela mais odeia são Clara e Roxy Pop (sem saber que são a mesma pessoa) e seu grande sonho é vencer um reality show.

Titan (Valentin Villafañe) – É apaixonado por Clara e, assim como Márcia, se acha muito superior a todos. Trata as pessoas mal, mas se faz de bonzinho na frente de seu grande amor. É apaixonado por bicicletas e passa grande parte do tempo treinando e competindo em rampas.


RESUMO DOS PRIMEIROS CAPÍTULOS

ESTREIA Segunda-feira, 14 de março, às 19h.
Clara conhece Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola. E, ao mesmo tempo, um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música.

Terça-feira, 15 de março, às 19h.
Clara decide participar do reality show disfarçada como Roxy Pop – já que seu pai não aprova seu desejo de se tornar uma cantora de sucesso. Luca também entra para a competição e conhece Roxy Pop.

Quarta-feira, 16 de março, às 19h.
Márcia também está concorrendo a uma vaga no programa de TV. Sem saber que Clara é Roxy Pop, Márcia passa a odiar sua competidora tanto quanto odeia Clara.

Quinta-feira, 17 de março, às 19h.
Luca encontra uma luva usada por Roxy Pop no armário de Clara na escola. Ele desconfia, mas acaba acreditando que as duas são apenas amigas. Enquanto isso, Luca e Titán entram para uma competição de bike.

Sexta-feira, 18 de março, às 19h.
Luca confessa para Clara que está apaixonado por Roxy Pop, mas Márcia aparece de repente e escuta tudo. Clara é posta para participar de um dueto com Márcia, e agora as suas inimigas terão que trabalhar juntas se quiserem passar para a próxima etapa da competição musical.


SONHA COMIGO
ESTREIA Segunda-feira, dia 14 de março, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado