Rede Globo estreia novas séries em março



Na segunda semana de março, a Rede Globo estreia três séries em sua programação noturna.

 No dia 08, terça-feira, vai ao ar a série 'Lie to Me'. Nos dois dias seguintes, quarta e quinta-feira, estreiam, respectivamente, os seriados 'Crimes do Colarinho Branco' e 'Prison Break'.

 Os episódios de lançamento das séries irão ao ar logo após o 'Jornal da Globo'. Nas semanas seguintes, os seriados poderão ser acompanhadas logo após o 'Programa do Jô'.  

A série americana 'Lie to Me', que vai ser exibida às terças-feiras, traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. Esses profissionais prestam seus serviços a diversas instituições, como FBI, polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que queiram descobrir uma verdade escondida por alguém. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman conta ainda com a ajuda da sua parceira e psicóloga, Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Loker (Brendan Hines) e de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas.

Às quartas-feiras, irá ao ar a série 'Crimes do Colarinho Branco'. A  trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer)um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBIPeter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria: para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.

Após exibir a primeira e segunda temporadas da série 'Prison Break', a Rede Globo exibe, a partir do dia 10 de março, a terceira e a quarta temporadas do seriado, que conta a história de Lincoln (Dominic Purcell), um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael (Wentworth Miller),  que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para aPenitenciária Estadual Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Na terceira temporada da série, alguns papéis se invertem e Michael, que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona.

As série 'Lie to Me', 'Crimes do Colarinho Branco' e 'Prison Break' serão exibidas, respectivamente, às terças, quartas e quintas-feiras e irão ao ar logo após o 'Programa do Jô'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado