Rede Telecine - Destaques de Fevereiro

Em fevereiro, o Telecine traz uma série de novidades para os fãs de cinema. Nas sessões Superestreias serão exibidos quatro títulos recentes: Matadores de Vampiras Lésbicas, O Lobisomem, Amor Sem Escalas e Simplesmente Complicado. O canal também selecionou outras produções inéditas que vão ao ar em fevereiro: Mary e Max – Uma Amizade Diferente, Triângulo do Medo, Entre a Vida e a Morte e Rede de Intrigas.

No dia 5 estreia o filme de ação Matadores de Vampiras Lésbicas, de Phil Claydon. Na história, dois amigos partem em uma viagem pelo interior da Inglaterra e se deparam com uma maldição que transforma as mulheres de um vilarejo em vampiras lésbicas ao completarem 18 anos. Os dois terão que enfrentá-las para tentar libertar as jovens.

No dia 12, é a vez do aclamado filme de horror O Lobisomem, de Joe Johnston. A produção é uma refilmagem do clássico que se passa na Inglaterra da era vitoriana, quando Lawrence Talbot retorna da América, após saber do estranho desaparecimento de seu irmão. Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e Emily Blunt são as estrelas desse thriller.

Amor Sem Escalas, drama dirigido por Jason Reitman, entra em cartaz no dia 19, com George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga. Demitir funcionários é a função de Ryan Bingham. Depois de anos voando pelo país em razão deste emprego, Ryan tem sua posição ameaçada pelo sistema desenvolvido pela novata Natalie Keener, que torna suas viagens desnecessárias. Assim, ele tem a oportunidade de reavaliar seus conceitos sobre a vida.
  E, para fechar as Superestreias do mês, no dia 26, o Telecine exibe a divertida comédia romântica Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers, com Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin. Na trama, Jane e Jake já estão divorciados há dez anos. Um encontro casual durante a formatura do filho do casal os reaproxima, dando início a um novo relacionamento entre os dois. O problema é que Jake está casado com outra mulher e Jane está se interessando por seu arquiteto.

Os outros destaques do mês são: Mary e Max – Uma Amizade Diferente (dia 3, às 20h15), Triângulo do Medo (na madrugada de 6 para 7, à 0h10), Entre a Vida e a Morte (dia 14, às 22h), Rede de Intrigas (na madrugada de 27 para 28, à 0h) e Comendo Pelas Beiradas (dia 28, às 22h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado