Sábado no A&E tem maratona de quatro episódios da série Obsessivos Compulsivos




No dia 8/1, sábado, a partir das 15h,
A&E apresenta uma maratona com quatro episódios da série Obsessivos Compulsivos. Destaque das terças no canal, a atração mostra a atual situação de pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Embora seja difícil acreditar, essas pessoas não conseguem se livrar de objetos que já não têm utilidade, e fizeram de suas casas grandes depósitos, na maioria das vezes perigosos e insalubres. Além de não conseguir deixar a casa em ordem, uma série de problemas está surgindo em decorrência disso. Confira a programação:

Às 15h – Patty/Bill: 
Dois relacionamentos estão prestes a chegar ao fim devido à obsessão de um dos parceiros por guardar coisas inúteis: Patty, compradora compulsiva e acumuladora de objetos, coloca em risco seu casamento de 21 anos caso não abandone o seu comportamento repulsivo. E Bill pode ser deixado por sua namorada, que não suporta mais que ele recolha tudo o que encontra na rua e de sua desordem em todos os cômodos da casa.

Às 16h – Kerrylea/ Lauren: 
Por causa de seu transtorno que lhe faz acumular coisas inúteis, Kerrylea foi abandonada por seu primeiro marido. Agora Geoffrey, do segundo casamento, está começando a perder a paciência. Sem ter o hábito de arrumar a casa, a desordem aumenta a cada dia e Geoffrey já não encontra mais lugar para guardar suas roupas. Se ela não organizar sua casa, a pessoa que ama pode está determinada a abandoná-la.

Às 17h – Tara/Betty: 
Contatada várias vezes pelo proprietário da casa, Tara terá de limpá-la rapidamente ou correrá o risco de ficar sem teto. Ela é uma colecionadora obsessiva, de brinquedos do McDonald’s, presépios, bolas de neve a centenas de ursos de pelúcia. No caso de Betty, seu marido doente que vivia em condições precárias foi removido da casa bagunçada depois que os bombeiros foram ao local apagar um pequeno incêndio. Devido ao seu estado de saúde, ele não pode retornar ao lar, e passa a viver num hotel. Sem dispor de dinheiro suficiente para bancar a hospedagem, Betty não tem opção a não ser colocar sua vida em ordem, a começar pela limpeza da casa.

Às 18h – Jennifer e Ron/Jill: 
Jennifer é mãe e dona de casa. Tanto ela como o marido sofrem de colecionismo. Seus três filhos estão crescendo em meio a pilhas de lixo, alimentos e roupas espalhadas pela casa. Sabendo das condições precárias às quais submete os filhos, Jennifer tem medo que o serviço de proteção a afaste das crianças. Antes que seja tarde demais, ela precisa aceitar ajuda. Na sequência, o drama de Jill, cuja casa é um verdadeiro pesadelo. Em sua cozinha, encontram-se alimentos em vários estágios de decomposição. Ela recentemente perdeu o emprego e sabe que se o proprietário da casa lhe fizer uma visita, ela será expulsa imediatamente. Jill está ciente de que não pode viver mais assim e está em busca de ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado