Segunda Tempora de The Middle estreia em fevereiro

Após sucesso da primeira temporada,
segundo ano de The Middle chega antecipadamente na Warner Channel!

 

SEGUNDA TEMPORADA

Exibida entre julho e dezembro de 2010 para toda América Latina, a Primeira Temporada de The Middle conquistou a audiência e despontou como uma das séries mais vistas na Warner Channel. Com o sucesso, o canal decidiu presentear o público cativo com a antecipação da Segunda Temporada da série! Dia 7 de fevereiro, às 21h30, a família Heck tem compromisso marcado com os seus fãs.

Protagonizada por Neil Flynn (Mike), Charlie McDermott (Axl), Eden Sher (Sue), Atticus Shaffer (Brick) e pela ganhadora do Emmy® Patricia Heaton (Frankie Heck), The Middle é uma comédia que narra as experiências de uma exêntrica família de classe média dos Estados Unidos. Com muito humor, Mike e Frank fazem o impossível para levar a vida de uma maneira normal. Apesar desse cuidado, todos já conhecem o resultado. Para pais tão dedicados, a tarefa de lidar com filhos tão esquisitos não é nada fácil.

No episódio de estréia da temporada, intitulado "Back to School",  Frankie tenta explicar o inexplicável para a nova professora de Brick: a excentricidade do seu filho. Mas acaba surpreendida ao ser acusada de superprotetora. Com isso, Frankie decide mudar! E passa a alterar a rotina de sua família, dando aos seus filhos uma vida mais organizada e independente.  

Criada por DeAnn Heline e Eileen Heisler, The Middle traz novos episódios e deixa as noites de segunda-feira ainda mais divertidas a partir de fevereiro.

 

Dia 7 de fevereiro, às 21h30, Frankie, Mike, Axl, Sue e Brick
vivem novas histórias na Warner Channel!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado