SÉRIES EXIBIDAS PELO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION E AXN SÃO INDICADAS AO “GLOBO DE OURO”

Mais uma vez as séries exibidas pelos canais do grupo Sony Pictures Television marcam presença entre as principais indicações de um dos mais importantes prêmios da televisão mundial, o Globo de Ouro.

 

Em 2011, ano em que a premiação completa 68 edições, a série 30 Rock, exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, concorrerá nas seguintes categorias: Melhor Série de Comédia; Melhor Atriz em Série de Comédia (Tina Fey) e Melhor Ator em Série de Comédia (Alec Baldwin). Este será o 5º ano consecutivo em que 30 Rock estará presente na premiação.

 

Já a série Breaking Bad, exibida pelo canal AXN, concorre na categoria Melhor Ator de Série Dramática pela brilhante atuação de Bryan Cranston como Walter White na série. O ator já foi eleito durante 3 anos consecutivos como Melhor Ator em Série Dramática pelo Emmy Awards. A cerimônia de premiação do 68º Globo de Ouro será apresentada novamente pelo ator Ricky Gervais, no domingo, dia 16 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado