SKY Apoia Verão Nick 2011



Operadora terá atividade exclusiva na arena de vôlei do projeto de recreação da Nickelodeon

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, apoiará a 9ª edição Verão Nick, do canal Nickelodeon. A ação faz parte das ações promocionais que a operadora preparou para o período das férias de verão.

A SKY terá uma atividade exclusiva na arena de vôlei do Verão Nick. Nessa atividade será realizado um circuito com as crianças e todos que participarem ganharão kits de praia SKY.

Neste mês, o canal Nickelodeon monta uma arena com atividades e brincadeiras gratuitas para crianças e seus pais. As atividades ocorrem das 10h às 18h, nos dias 15 e 16 de janeiro, em Juquehy (SP); dias 22 e 23, no Guarujá (SP); e nos dias 29 e 30, em Torres (RS). Em 2010, o evento reuniu mais de 24 mil crianças.

A criançada poderá se deliciar com brincadeiras que trazem personagens do canal diretamente da tela da TV para a areia. Entre eles estão Bob Esponja, O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar, Umizoomi, Super Fofos, Dora A Aventureira e das séries iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.

As atividades são divididas por faixa etária e incluem: Estúdio de Customização (oficina de pipas, bandanas, bonés e tic-tacs); Monte o Bob (um quebra-cabeça superdivertido com as partes do corpo do personagem Bob Esponja); Nick vs Nick (circuito de corrida com desafios); Nick Jr - Circuito da Dora (uma atividade para crianças de até 7 anos, com contação de histórias); Tabuleiro do Umizoomi (jogos de tabuleiros envolvendo matemática); Oficina de Reciclagem Super Fofos (as crianças vão aprender a fazer bichos e brinquedos com garrafas pet e outros recicláveis); Atividades Na Quadra (como campeonatos de vôlei - patrocinados pela SKY - futebol de areia, frisbee, basquete e queimada).

Haverá ainda um grande palco onde acontecem Concurso de Bandas (campeonato de Rockband), Desafio de DJs, Desfile de Moda, Concurso de Talentos e Concurso de Mímicas. E, é também no palco que acontece o grande desafio - no final de cada tarde, quatro times competem numa guerra de água e time vencedor ganha o direito de tomar um banho de Slime - a meleca verde, com gosto de maçã verde.


Acesse: http://mundonick.uol.com.br/veraonick2011/


Verão Nick 2011
ENTRADA FRANCA

- Juquehy (São Sebastião, SP) - 15 e 16 de janeiro, das 10h às 18h
- Guarujá (SP): Praia da Enseada- 22 e 23 de janeiro, das 10h às 18h
- Torres (RS) - 29 e 30 de janeiro, das 10h às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado