Studio Universal Especial: “Studio Spotlight: Meryl Streep”



Filmes com esta atriz multipremiada e de grande talento
De Segunda, dia 24, a quinta-feira, dia 27, às 20h.

Em janeiro, o Studio Universal apresenta um especial que coloca em foco a carreira cinematográfica de Meryl Streep, permitindo que os telespectadores possam desfrutar de alguns dos melhores filmes desta artista talentosa e atriz que mais recebeu indicações ao Oscar.

Segunda-feira, dia 24, às 20h: "Mamma Mia! – O Filme". Amanda Seyfried interpreta uma jovem que cresceu em uma pequena ilha grega ao lado da mãe, uma mulher que sempre se negou a revelar a identidade de seu pai. Quando parece que a jovem finalmente irá descobrir quem é seu pai, surgem nada menos do que três possíveis candidatos.

Terça-feira, dia 25, às 20h: "Desventuras em Série". Três jovens órfãos – Violet, Klaus e Sunny – procuram um novo lar e acabam sob a guarda de um tio muito estranho que fará o impossível para ficar com sua herança.

Quarta-feira, dia 26, às 20h: "A Morte Lhe Cai Bem". Helen e Madeline se odeiam porque sempre disputaram o amor do mesmo homem, Ernest. Agora, além de estarem dispostas a tudo para ficar com ele, as duas também são capazes de qualquer coisa para manter seu aspecto jovial – inclusive recorrer a uma poção da juventude que terá resultados inesperados.

Quinta-feira, dia 27, às 20h: "O Rio Selvagem". Para comemorar o aniversário de seu filho, Gail e Tom resolvem organizar uma excursão para toda a família. O plano inclui uma emocionante descida de canoa por um rio, mas a aventura se transforma em pesadelo quando eles descobrem que seus guias são assassinos perigosos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado