Telecine Pipoca exibe Especial de Férias em Janeiro

O Telecine Pipoca começa o ano de 2011 com uma seleção de títulos de sucesso no "Especial de Férias", logo no primeiro mês do ano. Em janeiro, de segunda a sexta, os assinantes poderão conferir duas produções em sequência, nas faixas das 12h e 14h. Serão exibidos mais de 40 filmes dublados em português, especialmente escolhidos para entreter toda a família. Toda a programação também poderá ser conferida em alta definição no Telecine Pipoca HD.

Na primeira semana, o Especial de Férias exibe, no dia 4, a comédia belga Lemo, às 12h15, em quequatro meninas voltam no tempo e descobrem uma vila cheia de mistérios. Enquanto os adultos estão dormindo, elas desapareceram. Porém, uma poção mágica capaz de dar poderes incríveis pode ser a grande solução. Em seguida vem o sucesso Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, às 14h05,com Harrison Ford e Cate Blanchett no elenco. Nesta última aventura lançada da saga, Indiana Jones precisa derrotar a bela agente soviética Irina Spalko, na tentativa de encontrar antes dela um artefato arqueológico: a misteriosa caveira de cristal Akator.

No dia 10 está programada a comédia Se Eu Fosse Você 2 às 12h50. Sucesso do cinema nacional, a sequência mostra Cláudio e Helena em uma nova experiência de troca de corpos. Desta vez, a situação ocorre quando eles estão prestes a se separar. No elenco principal estão Glória Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond e Chico Anysio.

Já no dia 11, o Telecine Pipoca exibe Uma Noite no Museu 2 (às 13h50), estrelado por Ben Stiller. Agora a história se passa no complexo do Smithsonian, em Washington, onde o vigia noturno vivido por Stiller deve impedir que um faraó cause estragos não só no museu, mas na cidade inteira. No dia 12, às 12h45, os assinantes conferem outra sequência de sucesso: a animação Madagascar 2. Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura, mas seu avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem sobre a vida selvagem.

 

Na terceira semana do "Especial de Férias", o canal mostra O Professor Aloprado, dia 17, às 13h50. O sucesso Coraline e o Mundo Secreto é o filme programado para o dia 19, às 13h20. Em stop-motion, a animação é baseada no livro de Neil Gailman, no qual a menina Coraline encontra um mundo alternativo no enorme casarão para onde sua família se muda.

Outros destaques do festival são os filmes Missão Quase Impossível (dia 20, às 14h), High School Band (dia 21, às 13h45), A Era do Gelo 3 (dia 25, às 14h20), American Pie: O Livro do Amor (dia 26, às 14h25), A Pantera Cor de Rosa 2 (dia 28, às 14h05) e Bobeou Dançou (dia 31, às 14h45).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado