THC exibe maratona da série Caçadores de Relíquias



De 24 a 28/1, segunda a sexta-feira, sempre às 23h,The History Channel programou uma seleção especial de episódios de sua série Caçadores de RelíquiasColetores de objetos inusitados, Mike Wolfe e seu sócio Frank Fritz percorrem diversas cidades e curiosos locais dos Estados Unidos, que poucas pessoas visitariam, com o intuito de encontrar valiosas relíquias escondidas. Deparando-se com uma grande quantidade de objetos, dos mais diferentes tipos e utilidades, a dupla tem como critérios os valores históricos e culturais, além da possibilidade de serem colecionáveis. Durante as viagens, eles conhecem pessoas com histórias tão interessantes quanto as dos objetos. Veja abaixo.

24/1, segunda-feira - O Urso: Mike e Frank encontram um anúncio de cerca de 3,5 metros de altura da empresa de cigarros Phillip Morris. Eles também descobrem que um homem chamado "Urso" tem objetos que ele resiste em vender: jogos antigos de parques de diversões. Uma espada samurai japonesa utilizada na Segunda Guerra Mundial e uma velha sela de montaria também são descobertas pelos coletores.
Dia 25/1, terça-feira – Super ScooterMike e Frank vão até Iowa, onde descobrem um rancho, cujo dono tem uma incrível variedade de ônibus em seu terreno. Em Illinois, Mike e Frank topam um desafio e o prêmio é um modelo raro de lambreta, que provavelmente é o único existente no país. Ainda neste episódio, a dupla encontra uma senhora de 84 anos, que revela o interior de sua garagem, cheio de relíquias de seu falecido marido.
Dia 26/1, quarta-feira - Castelo na FazendaMike e Frank encontram uma fazenda que tem em seu jardim um local onde funcionava um antigo fast food. Em outra casa, encontram várias antiguidades e artigos de coleção, incluindo máquinas de refrigerantes e cigarros. Eles também conhecem um casal que se mudou para uma casa em estilo vitoriano, que ainda abriga móveis dos proprietários anteriores. O entusiasmo dos dois não se mantém por muito tempo, pois logo eles se aborrecem com Danielle, que também faz parte do negócio de encontrar raridades.
Dia 27/1, quinta-feira - Bomba InvisívelMike e Frank conhecem uma mina de objetos interessantes no noroeste de Iowa, mas será que há algum tesouro realmente valioso ali? Enquanto isso, Danielle descobre onde eles podem encontrar uma antiga bomba de gasolina de valor inestimável. Mais tarde, a dupla explora o interior de uma casa de óperas datada de 1879, que não é visitada desde os anos 1930.
Dia 28/1, sexta-feira – As Costas de MikeMesmo com machucado, Mike não tem tempo a perder. A dupla viaja até um sítio de um senhor de 92 anos, dono de uma incrível coleção. Quando conseguem adquirir um raro jukebox, Mike e Frank precisam carregá-la. Neste momento, as costas de Mike resolvem traí-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado