TNT Megafilm Fevereiro



De pistolas em punho, Angelina Jolie vai virar
a cabeça do protagonista de O PROCURADO

Megafilm da TNT no mês de fevereiro, produção repleta de adrenalina e
inspirada em HQ de sucesso estreia no domingo, dia 6, a partir das 22h*

Grande musa do atual cinema hollywoodiano, Angelina Jolie transborda doses de sensualidade capazes de virar a cabeça de qualquer homem. Mas em O PROCURADO (Wanted, 2008), no papel da provocante Fox, a moça vira a cabeça do protagonista Wesley Gibson (James McAvoy) de outra forma – porque não é todo dia que um perdedor nato é procurado por uma mulher estonteante que, de armas na mão, revela que ele é o herdeiro de um talentoso assassino, membro de uma secretíssima irmandade de matadores. É assim que começa a trama do Megafilm da TNT do mês de fevereiro, que chega explodindo tudo na telinha do canal do domingo, dia 6, às 22h.

Preso em um emprego entediante em um escritório e sem nenhuma perspectiva de crescimento profissional, a vida pessoal de Wesley também vai indo mal, em especial quando ele descobre que a namorada o está traindo com um de seus melhores amigos. Mesmo esta descoberta, no entanto, é incapaz de tirar o jovem da inércia com a qual ele enxerga o mundo. A mudança vem na figura da exuberante Fox, uma assassina profissional que revela o segredo sobre o pai que Wesley nunca conheceu e passa a protegê-lo de alguém interessado em acabar com sua existência. Ele então é levado ao seio da irmandade de assassinos liderada por Sloan (Morgan Freeman) e descobre que herdou as habilidades sobrenaturais do pai – incluindo a capacidade de atirar uma bala de revólver em curva, por exemplo.

Baseado na história em quadrinhos de Mark Millar (roteiro) e J.G Jones (arte), O PROCURADO tem direção do russo Timur Bekmambetov ("Guardiões da Noite") e traz no elenco James McAvoy ("O Último Rei da Escócia"), Angelina Jolie ("Salt"), Morgan Freeman ("Invictus"), Terence Stamp ("Operação Valquíria") e o rapper Common ("O Exterminador do Futuro – A Salvação"). O filme estreia no domingo, dia 6, às 22h, com reapresentações na segunda, dia 7, às 19h55; na madrugada do sábado, dia 12, para o domingo, dia 13, à 0h15; na quinta, dia 17, às 19h55; no domingo, dia 27, às 18h55; e na segunda, dia 28, às 17h55.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado