Tony Robbins, Life Coach. Estreia em fevereiro no Infinito.


Tony Robbins, Life Coach


"Existe um poderoso motor dentro de cada ser humano que, uma vez liberado, pode tornar realidade qualquer visão, sonho ou desejo"


Você acredita que existem pessoas que nasceram para vencer? Você acha que personalidades como Bill Clinton, Lady Di, Donald Trump ou Michael Jordan estavam destinadas ao sucesso? Embora possa não parecer, eles também tiveram que lidar com obstáculos e inseguranças. Mas não estavam desamparados na hora de enfrentar os desafios: Tony Robbins – o life coach de grandes nomes da política, da realeza, dos esportes e de outros setores – estava ao lado deles para assessorá-los.


Você imagina como Tony Robbins influiria na sua vida? Por que você precisa de motivação ou de mais confiança? Em fevereiro, o Infinito traz Tony Robbins, Life Coach, uma série inspiradora em que este life coach famoso trabalha lado a lado com pessoas e famílias que precisam desesperadamente superar um obstáculo importante da realidade. Com os ensinamentos, o carisma e a capacidade motivadora de Robbins, veremos como os participantes vão se transformando ao longo de 30 dias, ficam seguros, enfrentam as dificuldades e, finalmente, alcançam o objetivo que parecia impossível. A meta de Robbins é simples e ao mesmo tempo ambiciosa: fazer com que as pessoas encontrem dentro de si mesmas os recursos e a força para assumir o controle das suas vidas e realizar os seus sonhos.


Muito famoso e dono de uma capacidade extraordinária para transformar estratégias complexas em modelos simples e facilmente assimiláveis por qualquer pessoa, Tony Robbins é uma autoridade reconhecida na psicologia da liderança e pioneiro em realizar o que define como "treinamentos para liberar a força interior". Você está buscando uma mudança positiva? Precisa dar um novo rumo ao seu futuro? Tony Robbins, este mês, no Infinito.


Terças de fevereiro, 21h

Reapresentação: domingos, 10h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado