TV5MONDE estreia a temporada 2 da série documental ARTESÃOS DA MUDANÇA

SAB 15 - 13h25

ARTISANS DU CHANGEMENT (Artesãos da mudança)

Série documental - Temporada 2

França e Canadá, 2010

Duração: 52 min por episódio

 

Em todo o mundo, empresários deram uma nova cara ao capitalismo. Armados apenas de seu bom senso, esses pioneiros do desenvolvimento sustentável romperam com preconceitos econômicos para implantar um novo modelo de crescimento que se apoia no bem estar social, na ecologia e na economia de mercado…

 

INÉDITO

Ep.11 - Salário da esperança

Hoje, o setor informal, que reúne as atividades não declaradas ou sem status oficial, ocupa um lugar importante na economia mundial. É um setor que representa, contudo, um freio considerável para o desenvolvimento dos países mais pobres, tanto no plano social quanto no financeiro…

Direção: Sylvain Braun

 

COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Comentários

Tati disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse…
Será que alguém podia me explicar porque as legendas em português da TV5 Monde sumiram? Sumiram por meses e essa semana voltaram. Mas a alegria durou pouco. As legendas sumiram de novo. Chega a ser maldade. Se eu pago para ter esse canal, é porque me interesso pela programação, e é uma tristeza constatar que os filmes não são legendados em português como consta na programação do site oficial. Será que isso também ocorre nos países de língua inglesa? Será que os alemães e japoneses, por exemplo, que recebem esse canal também não têm os filmes legendados como ocorre com os países de língua portuguêsa, entre eles muitos países africanos?
Line-UP disse…
Estas são legendas eletrônicas que são ficadas no canal pela operadora. Recomendo entrar em contato com sua operadora.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado