Ursos e serpentes gigantes são investigados em MonsterQuest no The History Channel

No dia 8/2, terça-feira, às 20h, o The History Channel leva ao ar dois episódios da série MonsterQuest, franquia que se propõe a investigar a existência de criaturas com proporções e características fora do comum. A equipe do canal vai até os locais em que elas estariam aparecendo para recolher pistas e ouvir testemunhos. Confira as sinopses:


Em O Ataque do Urso Gigante, às 20h, é investigado se os ursos estariam crescendo em tamanho e agressividade ao redor do mundo. Para saber se os ursos atuais estão diferentes em relação aos do passado, a equipe ouve testemunhos de vítimas que descrevem ataques terríveis desses animais. Visitando algumas regiões compreendidas entre o Alasca e Nova Jersey, eles estão dispostos a aprender sobre o mundo dos ursos e a hibridação que poderia fazer com que se tornem ursos gigantes.

 

Pítons Gigantes, às 21h - Nos últimos 100 anos, a Flórida vem sendo aterrorizada por enormes serpentes. Com a passagem do furacão Andrew, em 1992, as pítons ganharam novos territórios nos EUA. A equipe do programa está pronta para encontrá-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado