ANDRÉS SANCHEZ, PRESIDENTE DO CORINTHIANS, É O CONVIDADO DO “CAMAROTE PFC”


O "Camarote PFC" desta quinta-feira, dia 24, tem como convidado o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Durante a entrevista aos apresentadores Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, Andrés falou sobre a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno, sobre o racha com o C13 e sobre tentativa de trazer Ronaldinho para o Timão. O presidente falou ainda sobre as obras do futuro estádio do Corinthians, que deve ficar pronto em maio de 2013.

 

O "Camarote PFC" vai ao ar quinta-feira, dia 24, às 23h, no PFC 24h, e às 23h30 no PFCi. Participam do programa como entrevistadores convidados o colunista do Globoesporte.com José Ilan e Mario Marra Ferreira, da Rádio CBN SP.

 

O "Camarote PFC" é um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do Sócio PFC enviadas previamente pelo site www.sociopfc.com.br.

 

De periodicidade mensal, o programa do canal especializado em futebol da Globosat também vai ao ar para o exterior pelo PFC Internacional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado