As verdades e os mitos sobre a Terapia Gerson são tema de documentário inédito no GNT

Dentro da programação especial do GNT dedicada à saúde, a faixa "GNT.Doc" exibe o inédito "Terapia Gerson: uma Alternativa contra o Câncer?", sobre o tratamento natural para o câncer, na segunda, dia 7. Na produção, o documentarista Stephen Kroschel viaja pelo mundo para investigar provas da eficácia ou não do método.

Após filmar "O Milagre de Gerson", Kroschel se deparou com evidências de que a cura do câncer já tinha sido encontrada, mas interesses da indústria farmacêutica impediam que os resultados eficazes da Terapia Gerson fossem revelados. Para provar as suas suspeitas, Kroschel entrevistou médicos, pacientes e nutricionistas na Espanha, Holanda, México e EUA. O documentarista também foi ao Japão conversar com um médico que fez o tratamento depois de ter sido diagnosticado com câncer terminal há 50 anos.

Programação Saúde

Durante o mês de fevereiro, o GNT exibe uma programação especial dedicada ao tema saúde. Genética, obesidade, alimentação, sono e remédios são alguns dos assuntos em questão. A faixa "GNT.doc" apresenta os documentários inéditos "Terapia Gerson: uma Alternativa contra o Câncer?" (dia 7), "Gêmeos Idênticos, Destinos Diferentes" (dias 11 e 18), "Mulheres Sem Pausa" (dia 14), "A Vida Secreta do Relógio Biológico" (dia 25), "A Essência das Drogas" (dia 28). Ao longo do mês, o "Marília Gabriela Entrevista" também recebe convidados ligados ao assunto. Além de programas inéditos, o GNT reapresenta documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.

 

Terapia Gerson: uma Alternativa contra o Câncer?- Inédito

No ar segunda, dia 7, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado