Atiradores profissionais e amadores disputam prêmio e título em Top Shot, série que o HISTORY estreia em março


Mais de mil pessoas se candidataram para participar do programa, mas apenas 16 comprovaram habilidades suficientes para fazer parte do time que irá disputar 100 mil dólares e o título de Top Shot, também nome da série que o The History Channel estreia no dia 10/3, quinta-feira, às 22h.

 

Única em seu gênero, a atração acompanha os pesados desafios impostos aos 16 talentosos atiradores – Adam Benson, Andre Robinson, Bill Carns, Blake Miguez, Brad Engmann, Caleb Giddings, Chris Cerino, Denny Chapman, Frank Campana, Iain Harrison, James Sinclair, Kelly Bachand, Mike Seeklander, Peter Palma, Simon "J.J." Racaza e Tara Poremba –, de diferentes perfis: de profissionais e amadores a militares e competidores de tiro profissionais. Eles competem em provas usando artefatos de diferentes épocas, de armas profissionais a primitivas, incluindo arco e flecha.

 

Sucesso nos EUA, e já em sua temporada, Top Shot é conduzida pelo ator Colby Donaldson. O episódio de estreia, Tiro Longo, apresenta todos os participantes, com suas histórias e habilidades. É hora de começar a competição. Mas quando dois candidatos cometem um erro grave, eles se veem obrigados a fazer uma prova de tiro à distância. Aquele que falhar será o primeiro eliminado de Top Shot.


O apresentador -
Famoso desde que conquistou o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback, o ator Colby Donaldson é o apresentador de Top Shot. Ele já fez participações especiais em séries de TV consagradas, como Curb Your Enthusiasm, 8 Simple Rules, Just Shoot Me! e Bones. Formado em marketing pela Texas Tech University, Donaldson também pratica ciclismo de montanha e esqui. Tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado