BANDSPORTS TRANSMITE O SUPER BOWL COM EXCLUSIVIDADE EM TODO O BRASIL



Grupo Black Eyed Peas vai fazer o show do intervalo


O canal Bandsports transmitirá com exclusividade no Brasil o Super Bowl, a grande decisão do campeonato de futebol americano (NFL) que acontece no próximo dia 6 (domingo) e reunirá os times Pittsburgh Steelers (o maior campeão da competição, com 6 títulos) e o Green Bay Packers (3 títulos).

A partida vai começar às 21h30, porém 1 hora antes o canal vai exibir um especial sobre o Super Bowl e reportagens com flashes ao vivo do local da competição. Detalhe importante: o esperado show de intervalo da partida, com o grupo Black Eyed Peas, também será transmitido na íntegra pelo Bandsports.

Super Bowl é a partida que mais movimenta dinheiro no mundo e tem o comercial mais caro da tv mundial. Neste ano, é esperado que sejam gastos nos Estados Unidos 10 bilhões de dólares, graças ao Super Bowl. A partida acontecerá em Arlington, no Texas. O lugar mais barato que está sendo vendido custa 200 dólares e fica fora do estádio, onde será montada a "Party Plaza" (um telão gigante instalado na parede da entrada leste do estádio, onde a cerveja será vendida a 9 dólares).

A primeira edição do Super Bowk aconteceu em Los Angeles, no dia 15 de janeiro de 1967, quando o Green Bay Packers venceu o Kansas City Chiefs por 35 a 10. A segunda edição também foi vencida pelo Green Bay por 33 a 14, desta vez em cima do Oakland Raiders. Em 2010, o New Orleans Saints foi o grande campeão, vencendo o Colts por 31 a 17.

Os shows do intervalo são um capítulo a parte no Super Bowl. Só nesta última década, os jogos tiveram apresentações de artistas do calibre de Paul Mc Cartney, Tom Petty, Bruce Springsten, U2 e Rolling Stones. Neste ano, os escolhidos para tocar foram os Black Eyed Peas. No ano passado, quem comandou a festa, também transmitida pelo Bandsports. foram os ingleses do The Who, que tocaram sucessos como "Who are you" e "Baba o´riley'. Mas o espetáculo que ficou marcado para a história aconteceu em 1993, com o show de Michael Jackson. A apresentação do rei do pop registrou um pico de audiência maior do que o da própria partida e mudou os parâmetros de todos os shows do intervalo dali por diante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado