Bastidores da promoção “Fala, Cabeção!”, de Fruttare Caseiro



Você já viu um picolé falante? Avesso mostra os bastidores de ação que espalhou 500 sorvetes que anunciam o prêmio ao consumidor

A nova promoção “Fala, Cabeção!”, da linha Fruttare Caseiro, da Kibon, é tema do próximo programa Avesso. O picolé caseiro surpreende o consumidor dando a notícia de que ele ganhou o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. Esta é mais uma ação da campanha de sucesso de Fruttare Caseiro, que contempla, além da promoção, ações interativas na qual pessoas com cabeças de fruta interagem de maneira lúdica e com muito bom humor com os consumidores, como no caso do Festival de Verão de Salvador. 
“Este ano, estamos com uma campanha que continua irreverente como em 2009. As cabeças de fruta viraram picolé, só que eles continuam falando”, conta Cecília Dias, Gerente de Marketing de Kibon.
Com criação da Bullet e engenharia da Yes! Mobile Media, a Kibon espalha a promoção de verão por todo o Brasil, colocando no total 500 sorvetes falantes nos pontos de venda juntos aos sorvetes verdadeiros. “A gente envia para a casa do consumidor um picolé que ele comprou por direito e acabou não usufruindo e recebe também um vale-compras de R$200,00”, explica Fernando Figueiredo, Presidente do Grupo Talkability.

Os responsáveis pela criação também revelam o que há por dentro dos picolés premiados de “Fala, Cabeção!”: “É um player de MP3, uma placa microcontrolada. Ele demora 9 segundos para iniciar a fala”, revela Alexandre Souza, Projetista da Yes! Mobile Media.Foram construídos pelo menos oito protótipos, além da realização de dezenas de testes de engenharia e tecnologias para se chegar ao modelo final.

Confira os detalhes e curiosidades da promoção “Fala, Cabeção!”. Prove deste Avesso em:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado