CHEGA AO FX O FINAL DE “NIP/TUCK”



Na quinta-feira, dia 10 de fevereiroàs 23h, vai ao ar o último episódio de uma série que deu o que falar.

Polêmica, cativante e sensual, a criação do talentoso
Ryan Murphy chega ao final.

Na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, às 23h, o FX exibe o último episódio de "Nip/ Tuck".

 A série que criou uma legião de fãs em todo o mundo ao longo de seis temporadas repletas de cinismo e frivolidade, além de roteiros primorosos e atuações notáveis, dirigidas pelo próprio criador da série, o renomado Ryan Murphy, se despede da televisão. Este drama médico ousado e prestigiado explora o lado obscuro da indústria da cirurgia estética e a dolorosa, e por vezes violenta, viagem que algumas pessoas embarcam na busca pela beleza.

A série conseguiu se consagrar na televisão mundial por meio de uma proposta inovadora composta por protagonistas altamente questionáveis, pacientes tão extravagantes como repletos de conflitos, bem como situações extremas. Durante seis temporadas, "Nip/Tuck" reuniu inúmeras estrelas, tais como Catherine Deneuve, Jacqueline Bisset, Vanessa Redgrave, Rosie O'Donnell, Melanie Griffith, Portia de Rossi e Joan Rivers.

Na última temporada, os famosos cirurgiões plásticos Christian Troy (Julian McMahon) e Sean McNamara (Dylan Walsh) começam a sentir os efeitos da crise econômica quando finalmente se estabelecem e começam a fazer negócios na fascinante Beverly Hills. Reconhecida com um Globo de Ouro de melhor série dramática, Nip/Tuck chega ao final com o episódio "Hiro Yoshimura", no qual Sean e Christian fazem uma reflexão sobre sua turbulenta relação e o verdadeiro significado de sua profissão. 

último episódio,que vai ao ar na quinta-feira, dia 10, às 23h, conta com a participação especial de Famke Janssen (X-Men) no papel de Ava Moore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado