C.S.I. VOLTA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Série que redefiniu o gênero investigativo na televisão volta ao SET


 

Estreia em abril, no Sony Entertainment Television (SET), a 11ª temporada de C.S.I. - Crime Scene Investigation. Depois de três anos de exibição no AXN, a série retorna ao seu canal de origem, marcando a primeira grande mudança na grade de programação dos canais do grupo Sony Pictures Television em 2011.

 

C.S.I., uma das principais séries da história da televisão mundial estreou no Brasil, no Sony Entertainment Television em 2001, e tornou-se um grande sucesso de público e crítica. Considerada, desde então, referência no gênero investigativo, consagrou sua marca e deu origem a duas novas franquias igualmente bem sucedidas: C.S.I.: Miami, no ano de 2002 e C.S.I.: NY , em 2004, ambas no ar no canal AXN. 

 

Com mais de cinco indicações ao Globo de Ouro e vencedora em vários edições e categorias do Emmy Awards, a série contabiliza cerca de 50 prêmios, entre os mais importantes da televisão. O sucesso se reflete também em excelentes desempenhos de audiência no mundo e, especificamente no Brasil, onde atinge, constantemente, a liderança na pay-tv em diversos targets no seu horário de exibição.

 

Em 2008, a série migrou para o AXN onde continuou sua história de sucesso e ajudou a consolidar o perfil do canal.  Neste ano, C.S.I. volta ao Sony Entertainment Television, reencontrando seu público e abrilhantando ainda mais a programação do canal que foi o seu berço no país. "Essa mudança é o marco de um novo momento dos nossos canais no país. A força e a qualidade da programação do AXN nos permite trazer de volta ao Sony, uma das séries mais importantes da sua história. É uma homenagem ao canal e ao seu público fiel", anuncia Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo Sony Pictures Television, no Brasil.

 

A série vai estrear no Sony Entertainment Television no dia 4 de abril, às 21h, e deve manter o dia e horário de exibição do AXN. C.S.I. mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses, de Las Vegas, treinados para resolver crimes analisando minuciosamente cada evidência. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado