David Guetta ganha especial inédito no Eurochannel

 

Desde o sucesso do hit The World Is Mine, em 2006, David Guetta não para de produzir sucessos. O que poucos sabem, porém, é que essa canção faz parte do terceiro álbum do DJ, Guetta Blaster – lançado bem antes, em 2004. Embora tenha demorado a ter êxito comercial, Guetta parece ter gostado do sabor dele. O DJ francês é homenageado em especial inédito no Eurochannel no dia 13/2, domingo, às 21h.

 

Além de Memories: David Guetta feat. Kid Cudi e entrevista com o fenômeno mundial, o programa traz clipes das faixas When Love Takes Over, One Love feat. Estelle, One Love, Gettin' Over You, do álbum One Love, e outros grandes sucessos, como Everytime We Touch e Place in My Heart.

Depois do hit The World Is Mine, sacudiram rádios e pistas de todo o mundo Love Is Gone, Baby When The Light e Tomorrow Can Wait, vindos dos álbuns Fuck Me I'm Famous Vol. 2 (2005) e Pop Life (2007). Com One Love, lançado em 2009, ele resolveu ousar. O primeiro single, When Love Takes Over, tem participação da ex-Destiny Child Kelly Rowland, e explodiu nas paradas do planeta, incluindo a exigente lista britânica. As parcerias não acabam aí: o álbum traz ainda as vozes de outros famosos, como Estelle, o grupo Black Eyed Peas e o rapper Akon.

 

Para alegria dos fãs de música eletrônica, sedentos por novos remixes de Guetta, em 2010 ele lançou One More Love, álbum duplo com os sucessos de One Love e novidades como Gettin' Over You, com Chris Willis, Fergie e LMFAO e Who's That Chick?, com Rihanna.


Euromusic: David Guetta
Estreia dia 13/2 (domingo), às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado