Destaques da semana do Liv

Além da estreia de Blue Bloods, na próxima segunda-feira, às 22h, o Liv traz outras novidades a partir da semana que vem: no dia 16, quarta-feira, o canal volta a exibir os episódios inéditos da primeira temporada de Hawaii Five-0, no dia 18, sexta-feira, às 21h, estreia a segunda temporada de Hawthorne e no domingo, dia 20, às 23h, o Liv passa a exibir a premiada série Dexter a partir da primeira temporada.

16/2 - 22h- Volta dos episódios inéditos de Hawaii Five - 0

O episódio que será exibido neste dia traz a participação especial da atriz Claire van der Boom (Busca Sangreta. Em "Heihei", a equipe liderada pelo detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) está correndo atrás de um grupo de bandidos que planeja um assalto durante um evento esportivo em Honolulu e precisam recorrer à ajuda de Rachel (Claire van der Boom), ex- esposa de Danno (Scott Caan).

18/2 - 21h - Estreia da segunda temporada de Hawthorne

A nova temporada da série que narra a rotina de um hospital sob a ótica das enfermeiras terá a participação especial do ator e cantor portorriquenho Marc Anthony, no papel do policial Nick Renata, a partir do oitavo episódio.


20/2 - 23h - Estreia de Dexter

Baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, do romancista norte-americano Jeff Lindsay, a premiada série conta a história de Dexter Morgan (Michael C.
Hall), órfão desde os três anos de idade, adotado por um policial que logo percebe o instinto assassino do filho e tenta redirecionar essas tendências para fazer o bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado