DISCOVERY TURBO RETRATA A PAIXÃO PELAS CORRIDAS EM PISTAS DE TERRA

  
Série mostra a união de esforços e os conflitos envolvidos na competição das corridas amadoras de automobilismo na terra

 

A partir de 15 de fevereiro, às 21h12, o Discovery Turbo exibe, sem intervalos comerciais, a série NOITES VELOZES  (HEARTLAND THUNDER) . Em episódios exibidos sempre às terças-feiras, NOITES VELOZES mostra a rotina de quatro indivíduos com uma coisa em comum – a paixão pelas corridas de automobilismo na terra. Tim Karrick, Justin Boney, Tom Charles e seu filho Dan Charles são motivados pela adrenalina da competição e velocidade.
 
Rivais na pilotagem, eles constroem seus carros e envenenam seus próprios motores na esperança de vencer as competições amadoras de sexta-feira, que ocorrem em um autódromo com pista de terra em uma pequena cidade do Kansas. As câmeras acompanham a vida desses pilotos e como eles dedicam seu tempo entre esta paixão, suas famílias e profissões.
 
O telespectador acompanha essa jornada dupla, composta por dias longos e noites curtas; as dificuldades enfrentadas pelas equipes na construção dos carros modificados, e a glória que os leva a participar do campeonato amador. A competição acirrada fará com que, ao longo da temporada, os conflitos entre as famílias rivais tornem os preparativos e corridas ainda mais interessantes. A emoção dos vencedores as discussões entre os competidores ecoarão por toda a cidade.
 

SERVIÇO: NOITES VELOZES
Canal:  Discovery Turbo (canal 87 na Net e canal 60 na Telefônica - peça para sua operadora local).
Estreia: terça-feira, 15 de fevereiro, às 21h12
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado