ESPN Brasil: A Liga Confidencial 2 – Atlético de Madrid

O segundo programa da série A Liga Confidencial vai mostrar como é difícil a vida do torcedor do Atlético de Madrid. A história gira em torno de 4 fanáticos que contam como é sofrido estar do lado do time mais pobre da cidade. O Atlético de Madrid sempre foi um dos grandes vencedores do futebol espanhol, até a década de 70 rivalizava com o Barcelona em números de títulos. Porém, passaram a ser tratados como 'Pupas', uma espécie de Café-com-leite, desde que perderam a final da Copa da Europa em 1974 para o Bayern de Munique. Desde então, vivem com o estigma de sempre perder no último minuto, de raramente conseguir vitórias importantes.

 

Estes sofredores contam como foram difíceis os anos na segunda divisão e a alegria da volta à elite. Diego Forlán, o Uruguaio, é o dono do time e o responsável por devolver um pouco da auto-estima do torcedor com o título da última Europa League.

 

Um destes torcedores é publicitário e responsável pelos filmes institucionais do Atlético. Ao longo do programa estes filmes são exibidos e dão a exata medida de como é torcer, ou melhor, sofrer, ao lado do Atleti. O programa, produzido todo em HD, é apresentado por João Castelo Branco.

 

Confira o horário:

ESPN Brasil

Sábado, dia 19 – 23h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado