ESTREIA 6ª TEMPORADA DE TOP CHEF



Série vencedora do Emmy mostra a difícil rotina das cozinhas mais sofisticadas do mundo

A 6ª temporada de Top Chef, o melhor programa de culinária da TV, vencedor do Emmy Awards 2010, estreia hoje, terça-feira, às 22h no Sony Entertainment Television.

Os 17 aspirantes ao posto de top chef serão avaliados por Padma Lakshmi e Tom Colicchio que em mais uma temporada estarão ao lado de Gail Simmons, da Food & Wine Magazine e Toby Young, crítico gastronômico e escritor de sucesso.

Nomes importantes da culinária e personalidades do ramo do entretenimento como Wolfgang Puck, Todd English, Natalie Portman, Daniel Boulud, Penn & Teller, Hubert Keller, Laurent Tourondel, Tim Love, Michelle Bernstein, Tyler Florence, Charlie Palmer, Paul Bartolotta, Nigella Lawson, Jerome Bocuse e Thomas Keller também participam desta nova temporada de "Top Chef".

No episódio de estreia "Sin City Vice", às 22h, os 17 participantes terão uma doce surpresa ao encarar, já na 1ª prova, um difícil desafio: criar um prato que simbolize um dos seus vícios. 

Os candidatos ao título de top chef viverão intensamente o estilo de vida frenético das cozinhas dos mais sofisticados restaurantes do mundo e provarão que seu ofício não se faz apenas de glamour.


Sony Entertainment Television estreia a nova temporada de Top Chef na terça-feira, dia 1º de fevereiro,  às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado