Fevereiro no Woohoo: as maiores feras do surfe mundial em documentários repletos de adrenalina



Além das exibições especiais de Cancer to Capricorn e Cloud 9, canal mostra tudo que rolou em eventos como o XTerra Tiradentes e o Ibiraquera Wave Contest

O que existe de mais interessante entre o Trópico de Câncer e o Trópico de Capricórnio? De pranchas em punho, uma trupe formada por grandes surfistas de todo o mundo foi tentar encontrar a resposta para esta pergunta. O resultado é "Cancer to Capricorn", obra que mostra belíssimas imagens de festas, da cultura local – e, é claro, de manobras em ondas incríveis. Outro documentário que brilha na programação do Woohoo em fevereiro é "Cloud 9", apanhado sobre a trajetória e as conquistas de Kelly Slater, um dos maiores e mais reconhecidos craques do surfe. Para encerrar o mês, o canal mostra os melhores momentos de dois eventos alucinantes: a dureza do duathlon cross country no XTerra Tiradentes e incríveis manobras de kitesurf no Ibiraquera Wave Contest.

DRIVE IN – Cancer to Capricorn – Segunda-feira, dia 7 de fevereiro, às 21h35.
Rodado em alta definição, o filme "Cancer to Capricorn" apresenta uma reunião de feras como Mick Fanning, Rob Machado, Tonino Benson, Ben Bourgeois, Mike Losness e o brasileiro Thiago Camarão, entre outros. Todos estes surfistas embarcam em surftrips em busca, é claro, das melhores ondas. Mas fora da água, as câmeras também captam todos os detalhes de diversas festas e as mais lindas mulheres de cada país.

DRIVE IN – Cloud 9 – Segunda-feira, dia 14, às 21h35.
Campeão mundial pela primeira vez aos 20 anos de idade, Kelly Slater começou sua carreira na cidade de Cocoa Beach na Flórida. Em "Cloud 9", é possível ver de perto o que conduziu um garoto sonhador à conquista dos mais altos títulos do circuito mundial. Muita emoção e adrenalina em ondas de primeira, contando ainda com depoimentos de Dane Reynolds, Jeremy Flores, Taj Burrow e Joel Parkinson, entre outros.

EVENTOS – XTerra Tiradentes – Quarta-feira, dia 16, às 18h45.
Saindo do mar e indo diretamente para a lama, o XTERRA Regional Estrada Real, conhecida prova de duathlon cross country (bicicleta + corrida), agitou a cidade mineira de Tiradentes. As disputas aconteceram individualmente (profissional ou amador) e também em duplas de revezamento.

Eventos – Ibiraquera Wave Contest – Quarta-feira, dia 23, às 18h45.
A Praia de Ibiraquera, na cidade catarinense de Imbituba, presenteou os atletas do Mormaii Ibiraquera Wave Contest com ondas perfeitas de dois metros de altura e fortes ventos leste e nordeste. Quem se deu bem nestas finais foi Guilly Brandão, que se sagrou mais uma vez campeão de uma etapa do campeonato brasileiro de kitesurf wave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado