Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Band FM e Nativa FM

Band e Nativa agitam Cajamar e Osasco neste domingo

Em comemoração aos aniversários de Cajamar e Osasco, as emissoras promovem dois grandes shows gratuitos neste domingo. Em parceria com a prefeitura do município, a Band FM leva aos moradores de Cajamar atrações como os cantoresBeloLatinoAlexandre PiresEdson, a dupla Guilherme & Santiago, entre muitos outros artistas. A festa acontece a partir das 13h no Boiódromo (Rodovia Anhanguera km 39). Já em Osasco, a prefeitura da cidade e a Nativa FM promovem os shows de Alexandre PiresLatinoEdsonGian & GiovaniGuilherme & Santiago, entre outras atrações. A comemoração acontece a partir das 13h na Avenida Getúlio Vargas.  

BandNews FM

Especial sobre o craque Ronaldo vai ao ar amanhã

Gritos e cantos de torcidas ao redor do mundo, gols marcantes, momentos históricos da carreira do fenômeno Ronaldo antes da despedida dos gramados. A BandNews FM preparou uma homenagem ao jogador que pode ser ouvida no sitewww.bandnewsfm.com.br.  
E, no final de semana, a BandNews FM leva ao ar um especial sobre o fenômeno. A estreia é amanhã, às 10h, com reprise às 18h e também no domingo, às 9h.
 

Rádio Bandeirantes

Lobão e Camila Morgado no "Antenados"

Na edição desta semana do programa "Antenados", a apresentadora Carolina Ercolin entrevista o músico Lobão. O polêmico cantor e compositor fala da vida e da carreira com base na sua biografia "Lobão – 50 Anos a Mil", lançada ano passado e que tem frequentado as listas dos livros mais vendidos do país nas últimas semanas. A atriz Camila Morgado também participa da atração e fala sobre a peça "Igual a Você", em cartaz em São Paulo. Confira essas e outras atrações amanhã a partir do meio-dia. 

SulAmérica Trânsito

Emissora bate recorde na participação de ouvintes

Na tarde de anteontem, São Paulo sofreu com a tempestade que atingiu a cidade. Durante o período mais forte das chuvas, com áreas alagadas em diversas regiões, a Rádio SulAmérica Trânsito recebeu mais de 1500 ligações no Portal de Voz (11 9554-5555) no período das 16h às 19h. Em apenas três horas, a emissora registrou um total de 41 horas de gravação! 

Mit FM

Dicas de lazer e cultura no "Rota Urbana ASX"

Todo sábado, às 18h, o jornalista Willian Maier traz as atrações da agenda cultural paulistana no programa "Rota Urbana ASX". Na edição de amanhã, destaque para a peça "Ensina-me a Viver", estrelada pela atriz Glória Menezes. Neste domingo, o espetáculo terá uma sessão em audiodescrição para deficientes visuais. Fique sabendo também sobre a "Ocupação Haroldo de Campos", que toma conta do Itaú Cultural e da Casa das Rosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado