FOX Nova temporada de GLEE.



Quarta-feira, dia 09, às 22h.

Na quarta-feira, dia 09 de fevereiro, às 22h, a FOX estreia a segunda temporada de "GLEE", série dirigida por Ryan Murphy e vencedora do Emmy de melhor comédia do ano.

Em "Glee", Will (Mathew Morrison), um professor dedicado, tenta recuperar a glória do coral da escola de ensino médio McKinley e, ao mesmo tempo, fazer com que seus alunos tenham consciência de todo seu potencial e valor. Desde sua estreia, a série se consagrou como um fenômeno da TV mundial, sendo aclamada pela crítica e seguida por milhares de fãs. Glee recebeu 19 indicações ao Emmy, vencendo na categoria melhor comédia, e já tem garantida sua terceira temporada.

Apesar de ter perdido a competição regional, o New Directions se concentra em seu próximo objetivo: vencer a competição nacional e derrotar seu arquiinimigo: o Vocal Adrenaline. A equipe é comandada pelo intrépido Will Schuester, que tenta destacar o melhor de todos, e integrada por Rachel (Lea Michele), aspirante a estrela e obcecada pela fama; Finn (Cory Monteith), integrante da equipe de futebol americano da escola e ladrão de corações; Kurt (Chris Colfer), um soprano fashion; Mercedes (Amber Riley), uma garota com ares de diva e que tem a voz mais poderosa do coral; Artie (Kevin McHale), um cadeirante que sonha em se tornar um grande bailarino; Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota gótica extremamente sensível; Puck (Mark Salling), um arrogante e conquistador incurável; Quinn (Dianna Agron), ex-líder das líderes de torcida que se tornou mãe adolescente; e as líderes de torcida Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera).

Will precisa lutar contra sua inimiga, Sue Sylvester (Jane Lynch), treinadora das líderes de torcida e com notória habilidade de maltratar todos que a cercam; e sua ex-esposa, Terri (Jessalyn Gilsig). Seus únicos aliados são Emma Pillsbury (Jayma Mays), orientadora da escola; e pais compreensivos como o de Kurt, Burt Hummel (Mike O'Malley).

Glee conta com a participação especial de celebridades como Kristen Chenoweth, Idina Menzel, Jonathan Groff, Molly Shannon, Neil Patrick Harris e Olivia Newton-John. A segunda temporada da série traz John Stamos e a cantora Charice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado