Gêmeos e suas diferenças estão em pauta em documentário inédito do GNT

A programação especial sobre saúde apresenta a minissérie documental inédita "Gêmeos Idênticos, Destinos Diferentes" nas sextas, dias 11 e 18. A partir do estudo de gêmeos univitelinos, a produção investiga como a genética e a criação influenciam o comportamento humano.

O documentário analisa alguns traços específicos que fazem com que os irmãos univitelinos se diferenciem e ainda constata que determinadas características são iguais nos gêmeos, mesmo os que foram criados separadamente. Afinal, o quanto a genética e as experiências de vida influenciam na personalidade humana?


Programação Saúde

Durante o mês de fevereiro, o GNT exibe uma programação especial dedicada ao tema saúde. Genética, obesidade, alimentação, sono e remédios são alguns dos assuntos em questão. A faixa "GNT.doc" apresenta os documentários inéditos "Terapia Gerson: uma Alternativa contra o Câncer?" (dia 7), "Gêmeos Idênticos, Destinos Diferentes" (dias 11 e 18), "Mulheres Sem Pausa" (dia 14), "A Vida Secreta do Relógio Biológico" (dia 25), "A Essência das Drogas" (dia 28). Ao longo do mês, o "Marília Gabriela Entrevista" também recebe convidados ligados ao assunto. Além de programas inéditos, o GNT reapresenta documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.


Gêmeos Idênticos, Destinos Diferentes - Inédito

No ar sextas, dias 11 e 18, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado