“THE GOOD GUYS” ESTREIA NO FX.


Quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 23h

 

Do criador de Burn Notice, chega ao FX "The Good Guys", uma nova comédia de ação centrada no que acontece quando um policial à moda antiga e um detetive moderno se deparam com a cena do crime. A série é protagonizada por Bradley Whitford (Arquivo X, ER) e Colin Hanks (Numb3rs, King Kong), filho do renomado ator Tom Hanks.

 

Na década de 1970, Dan Stark (Bradley Whitford) e seu parceiro, Frank Savage, foram detetives de grande prestígio em Dallas, principalmente depois de resgatarem o filho do governador. Trinta anos depois, Dan Stark é um detetive que passa a maior parte do tempo em um bar relembrando seus dias de glória. Cético diante dos novos métodos de trabalho da polícia, ele prefere confiar em seus velhos instintos. Amparado na glória do passado e com um pouco de ajuda de sua bebida favorita, ele consegue resolver um crime sem muita importância de vez em quando.

 

Seu novo parceiro, Jack Bailey, é um detetive jovem, ambicioso e certinho que lida com roubos de pouca importância que ninguém quer resolver. Para piorar, ele recebe a incumbência de ser "babá" de Dan, que passa a maior parte do tempo sob o efeito do álcool e é incapaz de manter um parceiro por muito tempo.

 

A única aliada de Jack é a assistente da promotoria Liz Traynor (Jenny Wade), a brilhante ex-namorada que ele não consegue esquecer e para quem pede ajuda sempre que necessário. Enquanto isso, Jack busca a melhor maneira de sair da atual condição profissional que se encontra e ser o detetive real que sempre desejou. Certo dia, enquanto Jack e Dan lidam com um caso "Código 58" (usado pela polícia de Dallas para questões de rotina) que implica em recuperar um nebulizador roubado, o destino os coloca no meio de um tiroteio com um famoso narcotraficante. Jack e Dan realizam uma perigosa perseguição para prender o criminoso, rompendo diversas regras do departamento pelo caminho.

 

A emoção do caso faz Dan recordar a maneira como ele e Frank trabalhavam nos velhos tempos e ele não hesita em convencer Jack a continuar a aventura. A partir daí eles quebram diversas normas do departamento, levando sua chefe, a tenente Ana Ruiz (Diana Maria Riva) a fazê-los passar muito mais tempo na Divisão de Crimes de Propriedade para investigar delitos aparentemente menores com o objetivo de mantê-los longe de problemas.


The Good Guys é uma produção da Fox Television Studios. A produção executiva é de Matt Nix e Mikkel Bondesen. O episódio piloto foi dirigido por Tim Matheson. O FX estreia a série "The Good Guys" na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado