Johnny Depp mostra seu talento cômico na TNT em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE




Megafilm da TNT no mês março é dedicado à segunda parte das aventuras
do capitão Jack Sparrow com estreia no domingo, dia 6, a partir das 22h*

Em uma aventura cheia de comédia, Johnny Depp encara novamente o desafio de ser o capitão Jack Sparrow e tem a difícil missão de encontrar o coração do temido Davy Jones (Bill Nighy), o pirata das profundezas, em troca da liberdade de sua alma. Esta é a missão do algumas vezes destemido guerreiro dos sete mares em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE, segundo filme da trilogia inspirada numa famosa atração de parques de diversão – e que a TNT exibe como seu Megafilm de março a partir do domingo, dia 6, às 22h. 

Em PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, 2006), o capitão Jack arruína os planos de casamento do casal Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que acabam se envolvendo na busca de Jack para livrá-lo de uma maldição pós-morte.  Em meio a lutas de espada, canibais, marinheiros e fugas assustadoras, o casal acaba preso, pois o diretor da Companhia das Índias Ocidentais, Lorde Beckett (Tom Hollander), também quer achar o baú que está o coração de Davy Jones e força Will a ajudá-lo.

Com direção de Gore Verbinski ("O Chamado"), o longa-metragem de 150 minutos rendeu 600 milhões de dólares com seus efeitos especiais de última geração, maquiagem e figurino. 


Escolhido como Megafilm da TNT, o filme será exibido a partir do domingo, dia 6 de março, às 22h, com reapresentações na sexta-feira, dia 11, às 22h; no domingo, dia 20, às 14h55; e na madrugada de sábado, dia 26, para domingo, dia 27, à 0h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado