JORNAL DA BAND – SÉRIE ESPECIAL “O PRAZER DA VIDA LONGA”



Segunda 14-02
19h15

O Jornal da Band desta semana traz a série de reportagens especiais  "O Prazer da Vida Longa" e mostra que o brasileiro está vivendo cada vez mais, e cada vez melhor.

Hoje vive-se em média até os 73 anos. Em 2050 a previsão é que a expectativa de vida passe dos 80 anos de idade. Isso graças aos avanços da medicina, principalmente em áreas como a oncologia. E para que essa população idosa viva com mais conforto, a prevenção e o cuidado com também são fundamentais.

Com a idade e as limitações do corpo, até tarefas simples, como se vestir, podem ficar complicadas. Você vai ver como a indústria da moda começa a perceber que bom gosto e poder aquisitivo não se aposentam junto com o consumidor e que muita gente está ganhando a vida com produtos especializados para a terceira idade.

Será que o brasileiro está pronto para envelhecer? As reportagens vão mostrar como a pirâmide etária está se modificando no país, que dentro de trinta anos terá uma população de trinta milhões de idosos. Especialistas explicarão porquê a previdência não está preparada para esse impacto e por que razão os planos de previdência privada são cada vez mais comuns.

O Jornal da Band vai ao ar de segunda a sábado às 19h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado