LIV ESTREIA SÉRIE POLICIAL BLUE BLOODS


 Dos mesmos produtores de "Família Soprano", série  protagonizada por Tom Selleck narra a história de uma família de policiais que vive em Nova York  


O canal de entretenimento Liv estreia na segunda-feira, 14 de fevereiro, às 22h, a série BLUE BLOODS.  Protagonizada pelo ator Tom Selleck ("Magnum PI"), Blue Bloods é um drama sobre várias gerações de uma mesma família de policiais dedicados ao cumprimento da Lei nas ruas de Nova York.  A série é escrita pelos mesmos autores da premiada série "Família Soprano".

Na série, Frank Reagan (Tom Selleck), chefe da polícia de Nova York, terá de enfrentar os desafios da corporação junto com as complicações do clã familiar.  Ele desempenhará ambas as tarefas com o máximo de diplomacia, principalmente quando tiver de lidar com os assuntos pendentes herdados de Henry (Len Cariou), seu rude e audacioso pai, no breve período em que chefiou o departamento.

O maior orgulho – e a maior preocupação de Frank é Danny (Donnie Wahlberg), seu filho mais velho, que é também um experiente detetive, pai de família e veterano da guerra do Iraque – que gosta, ocasionalmente, de adotar táticas, digamos, pouco adequadas para resolver os seus casos.

A única mulher da família Reagan é Erin (Bridget Moynahan), procuradora distrital na cidade de Nova York, mãe solteira, que também trabalha como consultora legal e advogada de seu pai e irmãos.  

Jamie (Will Estes) é o membro mais jovem da família. Acaba de se formar pela Faculdade de Direito de Harvard. E, apesar de sua formação, Jamie não pode rejeitar a tradição da família, e deixa de lado um futuro promissor como advogado para também se dedicar à polícia. Essa mudança de profissão é, ao menos aparentemente, apoiada por sua noiva, Sydney Davenport (Dylan Moore) – mas a vida de Jamie sofre uma súbita mudança quando ele é solicitado a se envolver em uma investigação policial clandestina, cuja existência nem seu pai sabe, e que poderá prejudicar o legado de sua família.

BLUE BLOODS é produzida por Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg. A série foi criada por Mitchell Burgess e Robin Green (ambos de 'Família Soprano') para a rede de televisão CBS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado