Luan Santana faz show exclusivo para ouvintes da Band FM

 

A Rede Band FM (96,1 MHz em São Paulo) abre com força total a temporada 2011 do seu "Especial do Mês" com um show exclusivo do cantor Luan Santana nesta quinta-feira, dia 24.

Os ouvintes da emissora poderão conferir ao vivo os sucessos do novo fenômeno da música sertaneja. Não ficarão de fora da apresentação canções como "Meteoro", "Sinais", "Tô de Cara", "A Louca", "Chocolate", "Sempre Com Você" e "Química do Amor", o novo hit do cantor em parceria com a cantora Ivete Sangalo.

A Band FM está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo. Para concorrer, fique ligado na rádio e, assim que a emissora tocar um dos sucessos do cantor, ligue para 0800-501313. O portal eBand também está realizando uma promoção que levará ao show cinco internautas com acompanhante. Para participar, basta acessar http://www.band.com.br/entretenimento/promocao.asp

A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora será transmitida a partir das 17h para as 36 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.

Foto: Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado