MINISSÉRIE FRANCESA “THE HUNTER” CHEGA AO BRASIL PELO GLOBOSAT HD

 

 

  • Com seis episódios, "The Hunter" conta a história de um assassino de aluguel

 

  • Vencedora de dois Cesar Awards, atriz Marie-France Pisier interpreta a mãe do personagem principal, vivido por Yannick Soulier

 

  • Estreia no Brasil será na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h

 

Sexta-feira, dia 11, às 22h, marca a estreia de uma nova minissérie no Brasil pelo Globosat HD. O canal em alta definição da Globosat exibe o primeiro de seis episódios da minissérie francesa "The Hunter", que conta a história de Samuel Delaunay (Yannick Soulier). Oficialmente ele é um advogado bem sucedido, com carros de luxo, um apartamento magnífico e uma mulher também belíssima. Mas, por trás dessa fachada, Samuel é um caçador, um matador de aluguel que, por contrato e mediante altas quantias, executa alvos anônimos. Sua chefe e agente é sua mãe Natacha, interpretada por Marie-France Pisier, nome conhecido na França e que trabalhou com o diretor François Truffaut no filme O Amor em Fuga (1979). Também venceu dois César Awards de melhor atriz coadjuvante em 1976 e 1977 e foi indicada ao Genie Awards, do Canadá, na categoria atriz estrangeira em 1983.


Quase um negócio em família, Samuel entra minuciosamente na intimidade de seu alvo para fundir-se à sua existência e criar as condições para uma morte acima de qualquer suspeita. Seus planos sempre funcionaram de maneira perfeita, exceto quando o contrato que teve de executar referia-se a uma jovem chamada Lauren (Estelle Skornik), que agora é sua mulher. Por isso Samuel passa de caçador para presa. 

 

Para o astro principal Yannick Soulier, o público brasileiro pode aguardar em "The Hunter" um programa extremamente variado. "O show leva ao telespectador muitas doses de adrenalina, emoção e suspense. E nesse meio ainda encontramos a ambiguidade dos personagens, algumas mentiras, sexo e até um certo clima de incesto. Tudo isso entremeado com perigo", diz. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado