Minissérie ‘Sex Appeal’ está de volta no canal Viva

Uma das minisséries mais polêmicas da teledramaturgia brasileira estreia no dia 15 de fevereiro, às 23h45, pelo canal Viva. "Sex Appeal", de Antônio Calmon, revela mais sobre o mundo da publicidade e da moda, abordando temas polêmicos e comuns a todos, como sexo, o uso de drogas e o relacionamento entre pais e filhos. A minissérie, exibida originalmente em 1993, lançou atores como Luana Piovani, Danielle Winits, Camila Pitanga e Carolina Dieckmann.

A trama tem como pano de fundo um concurso que elegerá a nova modelo da agência Sex Appeal. As seis modelos finalistas vêm de lugares distintos e possuem histórias de vidas e características pessoais bastante diversas. A principal concorrente é Angel, interpretada por Luana Piovani, uma linda modelo, muito tímida e reservada nas questões pessoais. Ela tem um trauma que a impede de viver com naturalidade suas paixões. Ao se apaixonar por Tony (Nico Puig), um lutador de boxe amador que anseia em se tornar modelo, ela tem dificuldade de relacionamento. Tony é irmão de Julio (Felipe Folgosi), um jovem viciado em drogas.

Angel terá que se esforçar para vencer o concurso. Vilma (Camila Pitanga) é uma mulata bela e exótica nunca havia pensado em ser modelo, mas enfrenta o desafio com muita garra. A mineira Eva (Danielle Winits) é fria e nem sempre usa de meios justos para alcançar seus objetivos. Patrícia (Renata Lima) é sexy e descolada e entrou no concurso para se vingar do ex-namorado. Outra candidata é Andréa (Claudia Rangel), a mais velha e experiente das modelos, que vive fazendo dietas a base de moderadores de apetite. A última concorrente é Claudinha (Carolina Dieckmann). Ela é a mascote entre as modelos, mas muito madura.

Sex AppealEstreia dia 15

VIVA - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta-feira, às 23h45

Horários Alternativos: de segunda a sexta-feira, às 3h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado